Beleza

Jato de Plasma – Como é Feito

Jato de Plasma é um procedimento que virou sucesso nas clínicas de estética. Pensando em um envelhecimento mais saudável surgem cada vez mais tecnologias que oferecem tratamentos incríveis para cuidar da aparência. Oferecem tratamentos incríveis para cuidar da pele e se sentir linda ao olhar no espelho. A idade unida a outros fatores ajudam no envelhecimento, como a exposição solar e a poluição. Por isso estão sempre surgindo novos procedimentos estéticos com o objetivo de deixar a pele das mulheres jovens por muito mais tempo. Um dos métodos mais novo vindos da Europa é o Jato de Plasma.

Jato de Plasma - Como é Feito

Como é Feito Jato de Plasma

O jato de plasma é uma técnica que ajuda diminui a flacidez da pele. Ele vem sendo usado desde 2005 e trazem resultados surpreendentes que diminuíram a flacidez da pele de forma considerável, que outros métodos não conseguiram. O tratamento é feito usando um aparelho conhecido como gerador de plasma. O plasma é o quarto estado da matéria, onde os elétrons se separam dos átomos produzindo, então um gás ionizado.

Jato de Plasma - Como é Feito

Esse gás é aplicado na pele através de um aparelho conhecido como despigmentador elétrico. Esse aparelho diferencia através da profundidade que o jato de plasma atinge a pele, atingindo apenas a camada mais superficial, sem afetar as camadas mais profundas. Quando o  jato de plasma atinge a pele faz com que seja estimulada a produção natural de proteínas existentes na pele. Esse calor faz com que a fibra elástica da pele se renove, induzindo a produção de colágeno. Ele também auxilia na remoção de manchas causadas pela exposição solar, preenche rugas e as linhas de expressão da pele.

Compartilhamos abaixo áreas onde o jato de plasma pode ser aplicado:

– Olheiras;

– Áreas com manchas de sol;

– Em locais com cicatrizes de acne;

– Áreas com verrugas filiformes e planas;

– Em locais do corpo com estrias brancas ou vermelhas (vermelhas saem mais facilmente);

– Partes do corpo com dermatose em geral;

Publicidade

Fechar anúncio

– Na região da papada;

– Rugas e linhas de expressão;

– Na face, como lifting;

– Pálpebras flácidas;

– No colo e pescoço, trazendo rejuvenescimento;

– Áreas micropigmentadas;

– Áreas com sinais de idade;

– Em locais do corpo com cicatrizes atróficas ou hipertróficas

– Em tatuagens pequenas para clareamento.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Procure seu dermatologista e veja se você pode fazer o tratamento com Jato de Plasma! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.