Moda

Jardineira Salopete – Tendência de Verão

Jardineira Salopete é uma das peças que esta em evidencia neste verão e promete fazer muito sucesso. Esta é uma roupa que volta de tempos em tempos repaginada e com muita força entre as mulheres. A jardineira pode ter vários comprimento, tem salopetes curtos, médios, mídi e até mesmo os longos.

Jardineira Salopete – Tendência de Verão

Tendência de Verão a Jardineira Salopete

A salopete é conhecida por uma clássica versão em jeans. Mas elas também ganharam versões em materiais diferentes e mais sofisticados, como o couro e o veludo. Esta é uma peça que vale a pena investir e ter no guarda-roupa por ser considerada uma coringa na hora de fazer sobreposições. Ela permite criar variações fashion incríveis e muito bonitas. Ela pode ser variada além do jeans as estampadas estão em evidência nesta temporada. Quando forem estampadas a sugestão é apostar em blusas lisas e de cores neutras como preto, branco e cinza.

Jardineira Salopete – Tendência de Verão

Se desejar para um evento mais informal ou para noite pode optar por um salopete de tom neutro como camelo ou caramelo. Neste caso escolha uma blusa estampada para usar por baixo. Para quem deseja compor um visual apropriado para a balada basta investir na salopete com o tecido diferenciado como o couro, por exemplo. E para completar o visual perfeito para noite use uma blusa mais sensual com opções de transparências. Para que o look fique harmônico na sua silhueta o sapato com algum salto é a opção mais indicada.

Compartilhamos abaixo algumas composições com a jardineira salopete:

Jardineira Salopete – Tendência de Verão

Jardineira Salopete – Tendência de Verão

Jardineira Salopete – Tendência de Verão

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Uma variação de jardineiras com tecidos incríveis e visuais maravilhosos e sofisticados! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.