Moda

Jaqueta Esportiva Anos 90 – Tendência Verão

Jaqueta Esportiva Anos 90 para se proteger durante a época em que faz sol e em alguns intervalos chove e venta. Se estiver com um vestido típico de verão ou com peças mais leves pode até sentir um pouco de frio. A jaqueta esportiva impermeável ou como é conhecida “Jaco” é uma excelente opção para esses dias.

Jaqueta Esportiva Anos 90 – Tendência Verão

Tendência Verão Jaqueta Esportiva Anos 90

Este modelo de jaqueta era o preferido dos adeptos do hip hop. Entretanto a jaqueta volta repaginada e revivendo a época de 90 sendo considerada divertida e moderna. Alguns outros itens da década de 90 também estão em alta como chokers e mom jeans. A Jaco costuma ser grande e colorida e pode ser amarrada a cintura sendo bem leve. Além de ser fácil assim de leva-la ela ainda não é apenas uma simples blusa. A jaqueta protege da chuva e da um toque alegre e divertido ao visual. Mas deve-se ter atenção para não exagerar no colorido e aproveitar a onda e seu estilo para usar a jaqueta com outras peças mais atuais em couro, jeans resinado e botas.

Jaqueta Esportiva Anos 90 – Tendência Verão

Para quem não gosta de peças volumosas a Jaco não é uma boa opção. Ela é encontrada em tamanhos bem grandes e largas e é uma marca registrada do modelo. Para pode equilibrar procure usar um look mais justinho tipo shorts e camiseta ou vestido bem leve.

Jaqueta Esportiva Anos 90 – Tendência Verão

As cores das jaquetas esportivas dos anos 90 é o que mais chama a atenção. É uma mistura alegre de rosa com amarelo, roxo com verde, vermelho com azul. Desta maneira é possível brincar com as cores e criar looks divertidos usando esta incrível tendência de verão. Se der sorte pode encontrar este tipo de jaqueta em brechós o que deixa seu preço bem em conta. Nas lojas pode ser que o preço não seja tão agradável. Vale a pena procurar e investir nesta jaqueta que ira te acompanhar por too verão.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! A moda vai e volta trazendo peças antigas repaginadas e coloridas! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.