Moda

Jaqueta de Couro Masculina – Como Escolher

Jaqueta de Couro Masculina não é uma peça que se pode dizer ser novidade. A jaqueta de couro é um clássico que nunca sai de moda por ser versátil e durar bastante. Por isso na hora de escolher esta peça incrível é necessário prestar atenção em alguns pontos na hora de escolher.

Jaqueta de Couro Masculina – Como Escolher

Como Escolher  Jaqueta de Couro Masculina

As jaquetas de couro tem uma personalidade marcante, por isso é preciso manter o equilíbrio do visual com calças ajustadas, um cachecol discreto e se for fã de toucas, a melhor opção é escolher uma lisa para deixar a jaqueta em destaque. É uma peça tão versátil que pode ser usada com várias combinações tanto nos dias frios e indispensável para que gosta de fazer suas viagens de moto. Sapatos sociais e calças largas devem ser evitadas.

Jaqueta de Couro Masculina – Como Escolher

Evite pendurar broches e enfeites. Evite também zíperes desnecessários e tenha atenção no que ser refere a bordados.  E se desejar uma jaqueta de couro que dure um pouco mais e seja resistente evite as feitas de camurça que duram bem menos. Na hora de escolher sua jaqueta de couro é interessante saber a historia da jaqueta. A modelo motociclista, por exemplo, se não for seu estilo é melhor escolher uma básica. Entre as cores a mais escolhida é a preta. Mas o marrom café também é uma excelente opção para quem deseja variar no visual.

Jaqueta de Couro Masculina – Como Escolher

Escolher um design simples e clássico, como é o caso da conhecida Double Rider modelo  James Dean ou uma A2-Style Bomber, de inspiração militar vai garantir uma peça de estilo e clássica. Estes tipos de modelos nunca saem de moda.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! A jaqueta de couro é um clássico e nunca sai de moda! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.