Diversos

Ivete Sangalo Clipe Farol – O Mais Assistido

Ivete Sangalo Clipe Farol o vídeo mais assistido nas redes sociais que ganhou repercussão mundial. Foi lançado no dia 21 de dezembro de 2015 e já teve mais de dez milhões de acessos tornando-se o mais assistido de todos os tempos. Em meio a vários trabalhos que a nossa Diva vem executando como o The Voice Kids entre eles ela ainda tem tempo para criar mais uma maravilha de presente para seus fãs.

Ivete Sangalo Clipe Farol - O Mais Assistido

O Mais Assistido Clipe Farol de Ivete Sangalo

O novo Clipe Farol é em 360º  foi postado na rede social no Facebook de Ivete. O clipe foi gravado nos estúdios da O2 em São Paulo e totalmente em 360º desde o roteiro até a construção do cenário usado durante as gravações.

Ivete Sangalo Clipe Farol

Com o novo formato todos que assistirem ao vídeo poderão interagir com o conteúdo olhando tudo que esta acontecendo em volta durante a gravação seja qual o ângulo escolhido parece que esta participando da gravação do clip. A nova musica O Farol foi composta por Ramon Cruz e teve produção de Radamés Venâncio e foi feita pensando no carnaval de Salvador 2016. Ele já bateu inclusive a quantidade de acessos ao vídeo do filme “Star Wars” que já foi postado a três meses atrás. Para o clipe houve a participação direta do Facebook ,do diretor Ricardo Laganaro e vários dançarinos com figurinos e cenários diferentes. No vídeo foram criados cinco ambientes diferentes e os fãs podem brincar de procurar Ivete no clipe.

Ivete Sangalo Clipe

O farol faz parte do projeto O Carnaval de Ivete Sangalo – Sai do chão que é Ao vivo em formato de CD e DVD.

Abaixo Compartilhamos o novo Víde O Farol de Ivete Sangalo 360º :

https://youtu.be/CEebiquFqMs

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Ivete Sangalo sempre inovando e criando maravilhas com todo seu talento !! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.