Beleza

Inverse Chapinha Congelada – Como Usar

Inverse Chapinha Congelada criada pela empresa Roholm Ltd., da Nova Zelândia promete a modelagem dos cabelos de maneira saudável agindo de forma inversa as chapinhas conhecidas no mercado de beleza.

Inverse Chapinha Congelada –

Como Usar Chapinha Congelada Inverse

O site da Empresa explica: "O calor intenso acaba com a hidratação do cabelo e o enfraquece. Com a temperatura fria da prancha, os nutrientes ficam presos dentro do fio, que fica mais condicionado e saudável". A tecnologia do produto é segredo dos fabricantes, mas o resultado já está incentivando o seu uso por muitas mulheres. Ao comprar a chapinha é necessário o óleo essencial que ajuda os fios a receber melhor o tratamento da Inverse, ele é chamado de  Ice Névoa e pode ser usado em todos os tipos de cabelo e serve para equilibrar o pH dos fios. Segundo a marca, ele ajuda a alcançar o melhor resultado condicionado, resultando em cabelos macios, brilhantes e sedosos.

Inverse Chapinha Congelada – Modelar Cabelos

Para poder usar a chapinha é preciso deixa-la no congelador por duas horas, no mínimo. Enquanto espera aplique o Ice Névoa nos cabelos ainda molhados, de preferência mexa à mexa. Divida os fios, em pequenas quantidades para passar a Inverse, modelando conforme desejar. É preciso esperar os cabelos secarem para saber qual o resultado final. A chapinha congelada Inverse foi lançada primeiro na Nova Zelândia e custa 299 dólares, mas ainda não chegou o Brasil.

Abaixo compartilhamos víde sobre a Chapinha Inverse:

https://youtu.be/k6zZGlsI6Lo

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Diferente fazer chapinha com aparelho congelado e segundo a marca é muito mais saudável! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.