Educação

Instituto Federal São Paulo – Cursos Gratuitos

Instituto Federal São Paulo o IFSP publicou edital com aproximadamente cinco mil vagas para cursos técnicos já no primeiro semestre de 2017 em todo o estado de São Paulo.

instituto-federal-sao-paulo-cursos-gratuitos

Cursos Gratuitos Instituto Federal São Paulo

Existem vagas para todo o Estado de São Paulo para cursos técnicos concomitantes e/ou subsequentes. Elas estão distribuídas nos Câmpus Birigui, Boituva, Bragança Paulista, Campinas, Campos do Jordão, Capivari, Caraguatatuba, Catanduva, Cubatão, Guarulhos, Hortolândia, Itapetininga, Jacareí, Jundiaí, Piracicaba, Presidente Epitácio, Registro, Salto, São Carlos, São José dos Campos, São Paulo, Sorocaba, Suzano e Tupã. No Câmpus Jacareí estão sendo ofertadas cento e sessenta vagas, para os cursos Técnico em Administração, Técnico em Logística, Técnico em Design de Interiores e Ensino Médio Integrado ao Técnico em Administração.

instituto-federal-sao-paulo

No curso concomitante, os estudantes de ensino médio cursam apenas o ensino técnico no IFSP. Os candidatos devem estar matriculados na primeira, segunda ou terceira série do ensino médio, de acordo com os pré-requisitos do curso escolhido. Para ingressar nos cursos técnicos subsequentes, o candidato deve ter concluído o ensino médio.  Para ingressar nos cursos de Ensino Médio integrado ao técnico, o candidato deverá ter terminado o ensino fundamental.

instituto-federal-sao-paulo

As inscrições para o processo seletivo acontecem até 10 de Novembro e a prova todos os cursos será realizada no dia 04 de Dezembro, às 13h00 e serão cinquenta questões de múltipla escolha. A  empresa Cetro Concursos Publicos é a responsável pela elaboração, aplicação e correção das provas do processo seletivo. Para fazer sua inscrição basta acessar o site copiando e colando o link a seguir em seu navegador: (www.cetroconcursos.org.br/ifsp)  ou (www.ifsp.edu.br)

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Prepare-se e se inscreva para os cursos gratuitos no Instituto Federal São Paulo ! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.