Tecnologia

Instagram – Como Registrar

Instagram quase todo mundo faz parte do aplicativo e nos dispositivos moveis seja os que rodam iOS ou Android ele esta presente principalmente para quem adora compartilhar suas fotos. É um aplicativo bem simples de ser usado e pode-se compartilhar as fotos com todos os tipos de rede sociais.

Instagram – Como Registrar

Como Registrar no Instagram

Uma das funções mais utilizadas no celular é sem duvida a de tirar fotos e com certeza poder compartilhar com os amigos. O Instagram é sem duvida o melhor app para fazer isso sejam nos celulares ou em tablets. E para se registrar e pode usar o Instagram é muito simples.

Abaixo compartilhamos como se registrar no Instagram:

Como já dissemos o aplicativo esta disponível para sistemas  iOs e Android e ele pode ser baixado gratuitamente acessando o Google Play se o sistema for Android e o iTunes se seu aparelho for de fabricação Apple.

Instagram – Como Registrar

Após terminar o download, clique sobre o ícone do aplicativo em seu aparelho móvel e a seguir pressione a função “Nova Conta” para acessar a rede social e fazer o cadastro, informando e-mail, criando o seu nome de usuário, escolhendo uma foto para ser usada como avatar e criando uma senha. Se já possuir cadastro, basta clicar em “Entrar” e informar os dados para começar a usar o programa.

Instagram – Como Registrar

Em seguida, o Instagram vai aparecer a opção de procurar com quem irá compartilhar as fotos. A pesquisa pode ser feita por nome ou pode usar sua lista de contatos seja do Twitter e Facebook para adicioná-los ao seu perfil. Em seguida, serão mostrados os fotógrafos mais populares da rede, e se desejar  conferir, é só clicar em “Next”. O aplicativo permite que compartilhe suas fotos em várias redes sociais.

Instagram – Como Registrar

Já é possível tirar as fotos e para isso basta pressionar o ícone da câmera na tela principal do Instagram, localizado na barra inferior do aplicativo. Assim que bater a foto ela será mostrada em uma tela onde estarão disponíveis as funções de remover e redimensionar a foto. Se for preciso faça os ajustes necessários, veja como fica e pressione a opção “Escolher”, para ir até a tela de filtros. São 18 opções de filtros de cor à sua disposição e basta clicar sobre um deles para ver como fica o efeito. Quando definir aquele que mais lhe agrada, clique no ícone de confirmação. É na barra inferior que se localizam os ícones para você usar o Instagram. Se a foto não ficar da maneira que deseja aperte o ícone “X” para apagá-la e refaça novamente.

Instagram – Como Registrar

Por fim basta colocar uma descrição para a foto e informar a localização dela através do  GPS e escolher como o arquivo será compartilhado se por Twitter, Facebook, e-mail, etc). Pressione “OK” e a foto será enviada para os meios escolhidos, é possível enviar a foto para as diversas redes sociais

Instagram – Como Registrar

Os efeitos e modificações disponíveis no aplicativo podem ser feitos em fotos que já existiam no aparelho. Neste caso, quando chegar à tela principal do Instagram, clique no ícone localizado no canto esquerdo da barra inferior e pesquise pelas fotos gravadas no dispositivo. Escolha aquela que deseja modificar e será direcionado para a tela de aplicação de filtros. Depois é só seguir os passos descritos acima.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Se ainda não tem o seu Instagram registre! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.