Tecnologia

Instagram Aplicativo Para Vídeos – Lançamento E Como Usar

Instagram Aplicativo Para Vídeos de nome IGTV. Um app independente que tem como objetivo a publicação de vídeos de longa duração. Ele pode ser utilizado em celulares Android quanto para iPhone (iOS).  O aplicativo libera a função que pode ser acessada dentro do aplicativo do Instagram, em um novo botão.

Instagram Aplicativo Para Vídeos - Lançamento E Como Usar

Lançamento E Como Usar Instagram Aplicativo Para Vídeos

O novo aplicativo aceita vídeos na vertical, com resolução de até 4K e uma hora de duração, até então, o app permitia apenas 60 segundos de vídeo. Em conjunto com o “Instagram TV” a rede social se aproxima ainda mais na concorrência com outras plataformas, como o YouTube e o Snapchat. Em uma publicação, o CEO, Kevin Systrom, disse: “O Instagram sempre foi um lugar para se conectar com as pessoas que inspiram, educam e entretêm todos os dias. Com sua ajuda, a IGTV inicia um novo capítulo de vídeo no Instagram. Esperamos que te aproxime das pessoas e das coisas que você ama”.

Instagram Aplicativo Para Vídeos - Lançamento E Como Usar

A empresa confirmou a novidade durante um encontro com jornalistas em São Francisco, nos Estados Unidos. No mesmo evento, a rede também confirmou que atingiu a marca de 1 bilhão de usuários ativos. Além disso, é possível descobrir mais nas abas “Para você”, “Seguindo”, “Popular” e “Continuar Assistindo”. Você também pode curtir, comentar e enviar vídeos no Direct.

Compartilhamos vídeo como usar o IGTV do Instagram:

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Novidade do Instagram para alegrar seus usuários! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.