Concurso Público

Inscrições Tribunal Regional do Trabalho de São Paulo – Informações e Vagas

Justica-spO tribunal Regional do Trabalho de São Paulo divulgou o edital do concurso para a contratação de 134 pessoas para seu quadro de funcionários. Esse concurso exige que os candidatos tenham nível escolar superior e formação em direito e que comprovem três anos de atividade jurídica após a obtenção do grau. A responsável pela organização do concurso é Fundação Carlos Chagas. Essa é uma boa oportunidade para você  começar uma carreira profissional e garantir um emprego para o resto de sua vida. Deste modo você consegue uma posição econômica melhor além de mostrar que possui a total qualificação para área. O salário promete estar bem colocado, além de alguns benefícios adicionais. Na internet já está disponível a apostila preparatória para este concurso, pois os candidatos precisam estar muito bem preparados e possuir todo o conhecimento solicitado. A seleção será por modo de cinco etapas, mas um motivo para o interessado se dedique aos estudos. Não perca essa grande oportunidade, você pode mudar sua vida e conseguir uma carreira profissional melhor. Confira as informações deste concurso.

Informações – Inscrições Tribunal Regional do Trabalho de São Paulo

Os candidatos serão avaliados por meio de cinco etapas sendo elas constituídas das seguintes avaliações:

Primeira etapa: uma prova objetiva seletiva, de caráter eliminatório e classificatório, a qual será composta de 3 blocos de questões englobando: Bloco Um (Direito Individual e Coletivo do Trabalho, Direito Administrativo e Direito Penal; Bloco Dois (Direito Processual do Trabalho, Direito Constitucional, Direito Civil e Direito da Criança e do Adolescente) e Bloco Três (Direito Processual Civil, Direito Internacional e Comunitário, Direito Previdenciário e Direito Empresarial).

Segunda etapa: duas provas escritas, de caráter eliminatório e classificatório sendo que:

A primeira da segunda etapa será discursiva englobando: Direito Individual e Coletivo do Trabalho, Direito Administrativo, Direito Penal, Direito Processual do Trabalho, Direito advogado-tribunalConstitucional, Direito Civil, Direito Processual Civil, Direito Internacional e Comunitário, Direito Previdenciário, Direito Empresarial, Direito da Criança e do Adolescente e Noções Gerais de Direito e Formação Humanística.

A segunda prova escrita será a elaboração de uma sentença trabalhista;

Terceira etapa: Sindicância da vida pregressa e investigação social e Exame de sanidade física, mental e aptidão psicológica.

Quarta etapa: uma prova oral, de caráter eliminatório e classificatório, englobando: Direito Individual e Coletivo do Trabalho, Direito Administrativo, Direito Penal, Direito Processual do Trabalho, Direito Constitucional, Direito Civil, Direito Processual Civil, Direito Internacional e Comunitário, Direito Previdenciário, Direito Empresarial, Direito da Criança e do Adolescente e Noções Gerais de Direito e Formação Humanística.

Quinta etapa: avaliação de títulos, de caráter classificatório.

O dia previsto para a prova objetiva será no dia 9 de março de 2014 às 13h, quanto a discursiva será aplicada na data provável de 10 de maio de 2014. O concurso será válido por dois anos podendo ser prorrogado pelo mesmo período.

 Vagas

No total são 134 vagas para o cargo de Juiz do trabalho substituto, com salário de R$ 21.766,15. As inscrições podem ser feitas até o dia 17 de Dezembro de 2013 com a taxa de R$ 200,00, para se inscrever clique aqui.

Não deixe concorrer a este concurso que pode garantir a estabilidade que sua vida merece. Para mais informações clique aqui e veja o edital do concurso.

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.