Diversos

Inscrições Programa de Trainee B2W Digital- Benefícios, Pré-Requisitos e Inscrições

programa-trainee-b2wA empresa B2W Digital é uma empresa que surgiu da fusão das Lojas Americanas com o Submarino. Hoje, reúne marcas conhecidas no mercado como a Americanas, Shoptime, Submarino e Submarino Finance, BlockBuster e SouBarato. Consiste principalmente no serviço de logística dessas marcas e administrando algumas lojas virtuais.
Atuante no mercado de comércio eletrônico, a empresa possui uma estrutura composta por internet, televendas, televisão, catálogos e quiosques. Buscando pessoas com espírito de liderança no mercado, a B2W abriu um programa de Trainee em dois estados. No estado de São Paulo para a capital e as cidades de Itapevi e Osasco, além do estado do Rio de Janeiro.

Benefícios

A empresa não informou o valor do salário, mas informa que é compatível com o mercado de trabalho. Além do salário, o selecionado terá benefícios como vale transporte, auxílio refeição, seguro de vida, desconto nos sites da Americanas.com, Submarino, Shoptime, e Lojas Americanas. Ainda tem direito à assistência médica e odontológica e descontos com estabelecimentos e instituições parceiros da B2W.

Pré-Requisitos

É necessária que o candidato tenha formação superior completa até dezembro de 2013 nas áreas de administração, ciências da computação e tecnologia, ciências contábeis e econômicas, comunicação social, direito, engenharias, estatística, estudos da mídia, física, informática, marketing, matemática e relações internacionais. Além disso, é necessário ter inglês fluente e disponibilidade para residir no Rio e Janeiro ou em São Paulo.

Inscrições

O processo seletivo acontece em seis etapas ao todo. A primeira etapa é inscrição do candidato, seguida por uma etapa online programa-traineeque consiste em provas. A terceira etapa é um laboratório de competências, sendo a quarta entrevista com o RH da empresa e a quinta, uma entrevista com os diretores. A sexta e última etapa é a contratação.
As inscrições são online, através do site do Vagas.com e o processo será feito pela Cia de Talentos. Para se inscrever é necessário preencher um cadastro com os dados pessoais, além de experiência profissional e etc. Para se cadastrar, clique aqui e para saber mais detalhes sobre a empresa, visite o site da B2W.

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.