Entretenimento

Inscrições Para o Big Brother Brasil 2014 BBB14 – Datas e Seleções

O Big Brother Brasil é uma dos maiores sucessos da Globo e já sendo preparando o BBB14 selecionando novos candidatos do país inteiro, para poder participar desse incrível reality show que permite o premio de 1,5 milhão de reais.

As seletivas regionais já estão sendo realizadas, tendo as suas datas especificas para cada região do Brasil.

Já estão sendo enviadas milhares de inscrições para a produção do programa, com inúmeros participantes, para poder definir quais serão os futuros confinados da cada mais vigiada do Brasil.

O BBB14 promete muitas surpresas, assim definindo qual será o novo ganhador e que ficará milionário em 2014. Se você tem o desejo de participar do programa, e ser mais um dos selecionados e passar pelo confinamento da casa, não perca seu tempo.

Todas as grandes capitais do Brasil já estão com as datas das inscrições marcadas, para assim poder dar as chances para todos os interessados no programa.

Não perca essa chance de conseguir esse prêmio maravilhoso, além de todas as vantagens e todos os benefícios que ser um BBB lhe oferece.

Datas das Inscrições Para o Big Brother Brasil 2014 – Seleções

  • Porto Alegre – 25 e 26 de Junho
  • Recife – 15 e 16 de Julho
  • Brasília – 29 e 30 de Julho
  • Cuiabá – 01 e 02 de Agosto
  • Belém – 12 e 13 de Agosto
  • Belo Horizonte – 01 e 02 de Outubro
  • Goiânia – 04 e 05 de Outubro
  • Curitiba – 22 e 23 de Outubro
  • São Paulo – 4, 5, 6 e 7 de Novembro
  • Rio de Janeiro – 19, 20, 21 e 22 de Novembro

Não perca essa chance de ser mais um famoso e conquistar o sonho de ganhar todo esse dinheiro, mudando de vida em uma experiência incrível.

Os candidatos que se inscreverem serão convocados pela produção do programa, e terão que comparecer na capital da região onde reside, nas datas disponíveis. Para acessar mais informações sobre essa incrível seleção, acesse o site Clicando Aqui que é o Blog da Produção e saber muito mais.

Inscrições

Para poder realizar as inscrições você deve acessar Aqui se cadastrar no portal da Globo, realizar a inscrição preenchendo um formulário com as suas informações pessoais e outras que são solicitadas.

Os custos gastos pelo candidato, até o local onde a produção estará e a hospedagem para poder fazer parte das seletivas, são de total responsabilidade do individuo.

Esperamos que tenha gostado da nossa matéria, muito obrigada pela sua visita e não se esqueça de deixar o seu comentário. O blog Big 1 News agradece. 

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • inscrição bbb14 cuiaba

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

46 Comentários

  1. fabiana disse:

    quero  na casa

  2. arli junior disse:

    Ótimo ficou bem claro, acho que para todos valeu a informação.

  3. ivanilde disse:

    Qui pena ja me escrevir duas vez e nunca fui convocada.

  4. Misleny Alves De Almeida Pinto disse:

    “é um sonho para mim,se Deus,e vcs me ajudasse entrar no Big Brother Brasil…..
    Pois sou de famílias pobre,tenho sonhos,em poder ajuda-los…..sou uma pessoa legal,humilde,sincera,so não pode no meu calo porque então a Bhaiana roda…rrrssss!!!!
    passei minha infância,adolescência em um interiorzinho próximo a Goiânia,Goianira…minha família um pouco são de la,e minhas amizades também.
    Tenho,34 anos,faço agora dia,21/9/13.não tenho filhos,moro junto a 5 anos,com Nivaldo Veloso…enfim eu sou assim;eu mesma,mas autêntica,e de personalidade muito forte…Que as ezes atrapalha um pouco.

  5. Misleny Alves De Almeida Pinto disse:

    Acho que vcs so colocam classe media alta e não dão espaço para os pobres…

  6. joão roberto da paixão neto disse:

    sou uma pessoa muito alegre e diverdida ………..sou dançarino ja fiz shows no exterior na turquia amo a vida sou de goiania 

  7. magda disse:

    Pelo amor de DEUS  de  uma chance para classe media baixa como eu. to cansada de ver so gente que ja tem faculda ,profisao boa e dinheiro ganhar o bbb. ta na hora de uma pessoa que realmente precisa ganhar. o bbb precisa olhar mais pelo lado da nececidadetambem, ja que bunda e baixaria sempre tem…..obrigado pela atenção…..

  8. Rogério Arcanjo disse:

    Boa tarde! eu quero concorrer essa vaga preciso mostrar o meu desempenho aos Brasileiros, vem  me buscar BBB 14 to pronto para brigar pelo prêmio e quero mas uma vez que a cidade de Goiânia seja o publico alvo agradeço.

  9. celita lucas de souza disse:

     eu goto de oarticipar do big brother goto de brica gosto de comvesa ter comtato com as pessoas de fente sou faço te comvivencia com uotras pessoas.gostaria muito de patisipa             meu numero de celula 9981-9238

  10. dorivan farias de oliveira disse:

    ola geleira eu quero muito essa vaga pra entra no bbb 14 mais sei qui tem muitos pesoa ai se escrevendo tambem mais eu acredito em um melagre to aqui

     

  11. solange ferreira da silva disse:

    quero muito entra  no big  eu  a sisto todos  e eu presiso muito entra pra ver si eu consigo ganha esse dinheiroo sou umilde e pobre si vcs miderem uma portunidade vou ficar muito feliz eu presisso muito desse dinheiro para  sustenta minha familia 

  12. jessicadasilvacoelho disse:

    desejo  entra e concorrer e ate ganhar para ajudar  minha  familia que precisamos muito

     

  13. jessicadasilvacoelho disse:

    galera desejo entra muito so tem 22 anos e ja penso alto eu quero entra muito apenas so uma operadora de  caixa vo deixa nas mao  de deus ele sabe todas as coisas da minha vida

     

  14. jessicadasilvacoelho disse:

    so quero entra e ganhar que esse e o objetivo do jogo e feito pra ganhar e eu quero vencer

  15. carlos andre de lima disse:

    tenho serteza que todos nos podemos participar independente da classe social ou cor de pele . sou de classe media baixa e como muitos a 6 anos esse se tornou meu maior sonho tb espero ser selecionado . so prometo muita alegria e  descontrasao .

     

  16. elias correa lino disse:

    estou pronto para participar do realite mais incrivel do mundo tenho certeza que irei conquistar o publico pois sou muito carismatico e muito estrovertido adoro dançar, efoco muito no que almeijo, e um sonho que desejo realizar moro em nova veneza -goias   

  17. TThamires Moreira Mendonça Silva disse:

    QUERO MT ENTRA PARA O BBB 2014,QUERO MUDAR DE VIDA DA UM FUTURO MELHOR PRA MINHA FAMILIA….quando passa big brotrer brasil eu me vejo dentro da casa encarando TUDO E TODOS….QUERO MUITO ENTRAR NO BBB2014 ENTAO VAMOS ME AJUDAR DESDE JA EU AGRADEÇO A TDS.

  18. Almir pedro batista campos [japa] hayran. disse:

    ai galera tenho 20 anos  d idade,e quero quebrar um tabú que existe,pow sou rockeiro,cabelo arrepiado olhos verde,uso brinco e pircing,ja vou falando logo meu temperamento é curto,smpre tive dificuldade de me adaptar em grupos,e kero entrar no bbb14,todos fala q é tudo armação e eu kero provar q posso,tenho uma tatuagem escrita bbb14 na perna,e sou do mato grosso do sul,meus irmaos toca sertanejo e cresceram junto com joao bosco e vinicios,sou amigo do pai deles,

  19. Eder disse:

    Quero muito participar !!!!!!!!!!! 

  20. BBB 2014 disse:

    meu sonho era participar desse bbb ai

  21. mariane fernandes disse:

    quero muito fazer minha inscrição.mas ja foram encerrada 🙁

  22. Valna de Jesus Freitas Pinto disse:

    Oi quero participar do bbb moro em São João Batista  tenho 36 anos

  23. odair marinho da silva disse:

    olha meu nome e odair tenho 37 anos moro no tocantins cidade de gurupi e quero participar min da uma chance de subir na vida  porquer  quero da uma vida melhor para os meus filhos um casal  um de 7 anos e outra de 3  e minha esposa mayara de 25 e meu sonho e participa bbb nimguem no tocantins nunca foi escolhido escolhe eu eu vou deixar muita gente  babando estou esperando viu obrigado,,,,,,,

  24. rita de cassia disse:

    quero participa sou divertida seu que ganho quero brinca bastante sou bastante conhecida ja fui candidata cmerciante aqui em campos de jordaõ conhecida em guaratinguetá nascida em lorena trabalhei nas feiras e tive loja tambem em lorena quaze toda cidade me conhece como cassinha tenho 37 anos certeza de muita audiencia meus passos saõ bom pelo vale paraiba morei no rio de janeiro santa crus e pedra e sepetiba ao lado da praia dos pescadores morei em itatiaia  campo alegre tambem em rezende morei tambem cabo frio eu sou uma pessoa poupular eu sou que faltava p vcs ai achou  agora moro em campos do jordaõ vou me divertir muito ai 12/996296245 991489592

  25. rita de cassia disse:

     

    eu aqui di novo

  26. Davalo goulart vieira da silva disse:

    Eu que ria participa do programa, em busca de conhecimento e amizade.

     

  27. Joena Barros Nogueira disse:

    depois que agente se inscreve como que sabemos que foi aceito?

  28. ed carlos correa dos santos disse:

    Eu queria muito participar do programa,mas acho muito dificil,pois sou pobre ,não sou bonito,e maximo que eu tenho é um curso universitário,sou tecnólogo em logística formado pela faculdade de São Vicente UNIBR,e o programa só se interessa por pessoas ricas bonitas,eu acho que deveria dar mais oportunidades para as pessoas mais pobres sem descriminação de raça cor e origem !Euespero reposta

  29. oliveira jhonny disse:

    eu vol para o bbb 14

     

  30. carla patricia da silva daltro disse:

    ola meu nome e carla patricia eu moro na fronteira com a venezuela municipio de pacaraima .gostaria muito de participar  alias demas e um sonho pra mim espero q consiga realizar.  bom a ja  mandei o papo quem sabe …..eu tenho uma ajuda suprema kkk

  31. emerson gonçalves disse:

    To precisando d um desafio
    pra dar uma levantada na vida!!e depois tbm ta todo mundo me chama do d palhacinho.. diz q sou parecido c o cara não acho, e n fico mto a vontade c isso!! Mas ele ganha p issso então vou kerer tbm. Mas sendo eu!!

  32. emerson gonçalves disse:

    Meus contatos 51. 96819192… 92016149

  33. marisa silva freire disse:

    gostaria muito de fazer parte desse sonho que já dura á muitos anos, e também é um meio de Mudar radicalmente a minha vida e a dos meus filhos, iria lutar até o fim , para que eu pudesse finalmente dar á eles tudo aquilo que eles merecem.

  34. rosana oliveira disse:

    ola tdo bom com vcs estou precisando de desafio

    pra da uma levantada na minha vida

     

  35. patricia da silva disse:

    Oi eu também quero participa do BBB!!!

  36. Murilo Silva Laporte disse:

    Quero participa muito para conhecer novas pessoas e amisades novas!!!!!

  37. alexsandra santos do nascimento disse:

    fico chteada num vejo nunca um alagoano raro ver uma pessoa q reamente precisa  invez de levar modelos etc bota umas pessoas nunca teve oportunidade na vida assim eu vou ter mas praser em assistir

  38. carlos augusto bonfim de matos disse:

    eu sou um pessoa humide eu gostaria muito de ta   la no bbb 14 pra ganha  essa bolada 

  39. cláudio perugini de mello disse:

    meu  sonho  e  participar do bbb  14  pra  ganhar esse  grande  premio

  40. FERNANDA DA CONCEICAO GOMES PONTES disse:

    MEU NOME E FERNANDA TENHO 21 ANOS SOU PARAIBANA E O MEU SONHOR E PARTICIPA DO BBB SOU CINSERA SOU LEGAL SOU DIVERTIDA E QUERO GANHAR ESSE PREMIO PRA AJUDAR A MINHA MAE E MINHA FAMILIA SOU POBRE MAIS TENHO VALOR SOU DIGINA DO NEU PROPRIO SUOL PESO UMA CHANCE PARA VC QUE MIM AJUDE BEIJOS PARA VCS

  41. BBB 2014 disse:

    meu, quando sera que o bbb 2014, vai deixar de mandar nos participantes hein?

  42. rafael souza pinto disse:

    oi meu e rafael tenho 21 anos de idade gostaria muito em porde participa do bbb esse  deis de 2011 que eu venho fazendo escriçao e nada da ceto por favo mim ajuda gostaria muito que meu sonho seja realizado moro na cidade de wandelley bahia moro  minha mae e apeza de tudo ela e deficiente  nao enchega quais e isso doi muito em mim em ver ela tocendo pra que eu seja sorteado

  43. lisiane Andressa de Souza silva disse:

    Hoje estou fazendo minha inscrição para partecipa do BBB 14 espero que me chame pretendo entra no BBB e ganha e tenho um sonho que e compra uma casa pra minha vô e sai do aluguel

  44. katia regina ferreira disse:

    já fiz inscriçao para o bbb14.espero que me liguem.

    sou a katia regina ferreira ,moro em fazenda rio grande.fone;36046355.

    emai:katialovestar@outlok.com.

    tenho telespsctação pelos bbb.

    coisas,interessantes,eles comentam .

  45. katia regina ferreira disse:

    quero participar do big broders brasil.sou a katia regina ferreira.tenho minha inscrição.

    dia:16/08/2014,as,7:30hrs.

  46. sirley rodrigues medeiros disse:

    meu sonho e participar do bbb 15 porque eu quero ter um vida melo

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.