Utilidade Pública

Inscrições Concurso Controladoria Geral do Maranhão – Vagas e Como se Inscrever

maranhão-simboloA Controladoria Geral do Maranhão por meio da Secretaria de Estado da Gestão e Previdência do Maranhão divulgou o concurso público para contratação de inspetor e controle interno. Os concursos públicos são ótimas oportunidades de se conseguir uma vida melhor, no meio da dificuldade que encontramos hoje em dia de se conseguir um lugar no mercado de trabalho. Entretanto eles dão oportunidades para pessoas devidamente capacitadas e para verificar essa capacitação são aplicadas provas, para ter a certeza e garantia que o profissional se enquadra no perfil desejado. Quanto menos vagas o concurso oferece mais concorrido se torna, conseguintemente mais dedicação e empenho são necessários os candidatos. Com está publicação da Secretaria de Estado do Maranhão, os requisitos para o cargo de Auditor do Estado, foram alterados agora quem pretende conseguir essa vaga precisa ter conclusão em administração, ciências contábeis, economia, direito, tecnologia da informação ou engenharia fornecida por instituição de ensino superior reconhecido pelo ministério da educação e registro profissional.

 Vagas e Como se Inscrever – Inscrições Controladoria Geral do Maranhão

São 20 vagas ao total, para auditor do Estado da carreira de inspeção e controle interno. A seleção será feito por meio de uma prova objetiva, com questões de conhecimentos básicos como: Língua Portuguesa, Língua Inglesa, Raciocínio Lógico-matemático, Administração Pública e Noções de Informática e conhecimentos específicos Direito Constitucional, Direito Administrativo, Direito Tributário, Administração Financeira e Orçamentária, Contabilidade Geral e Pública e Auditoria Governamental.  A prova está com data, hora e local previsto para acontecer no dia 19 de janeiro de 2014 em São Luiz no Maranhão das 8h às 12h. O prazo válido do concurso será de dois anos, contando a partir do resultado final de aprovação, podendo ser prorrogado pelo centro de administração da SEGEP.

As inscrições podem ser feitas pelo site e vão até o dia 19 de Dezembro de 2013 e a taxa de participação é de R$ 160,00. A remuneração prevista para os candidatos aprovados em 2014 é de R$ 9.600,00.

Para ficar por dentro de mais detalhes sobre esse concurso, clique aqui.

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.