Concurso Público

Inscrições Concurso Banco do Brasil 2014 – Informações e Como Participar

banco-do-brasil-logoObter um cargo público no Brasil é o sonho de muitos trabalhadores, pois é sinônimo de bons salários, boas condições de trabalho, benefícios e estabilidade profissional, afinal, geralmente o cargo conquistado é vitalício. Os concursos realizados pelo Banco do Brasil são dos mais concorridos, pois além de ótimos salários, oferecem chances de crescimento profissional. E mais uma vez o Banco do Brasil abriu inscrições para concurso. Serão mais de 8 mil vagas para diversos estados brasileiros. Confira maiores detalhes sobre os cargos em aberto e como fazer para participar.

Informações Sobre Inscrições Concurso Banco do Brasil 2014

São cerca de 8.630 vagas para o cargo de escrituário, além de formação de cadastro de reserva, sendo 456 vagas reservadas especialmente para portadores de necessidades especiais.Os selecionados pelo concurso atuarão nos estados de Goiás, Bahia, Alagoas, Minas Gerais (algumas cidades apenas), Mato Grosso do Sul, Pará, São Paulo, Tocantins e Distrito Federal.
O concurso será realizado pela Fundação Cesgranrio e terá prazo de validade de um ano, havendo possibilidade de prorrogação apenas uma única vez. As admissões serão feitas conforme as necessidades existentes.
Serão três etapas do processo seletivo, sendo que a primeira consiste em uma proba objetiva, a segunda em uma redação e a terceira na realização de perícias médicas e procedimentos admissionais. As duas primeiras etapas acontecerão no dia 9 de fevereiro com duração de cinco horas, sendo previsto para o dia seguinte a publicação do gabarito oficial. O resultado final do concurso deverá sair até o dia 29 de abril de 2014.
A prova será realizada nas seguintes cidades brasileiras: Penedo ou União dos Palmares, Maceió, Santa do Ipanema ou Arapiraca, Camaçari ou Alagoinha, Santo Antônio de Jesus, Feira de Santana, Esplanada, Teixeira de Freitas ou Porto Seguro, Jequié ou Vitória da Conquista, Itabuna, Santa Maria da Vitória ou Bom Jesus da Lapa, Barreiras, Guanambi ou Brumado, Seabra ou Itaberaba, Irecê, Senhor do Bonfim ou Jacobina, Paulo Afonso, Juazeiro, Salvador, Brasília, Caldas Novas, Itumbiara, Rio Verde, Anápolis, Goiânia, Uruaçu, Formosa ou Valparaíso de Goiás, Posse, São Gabriel do Oeste, Campo grande, Dourados, Três Lagoas, Bonito, Belo Horizonte, Sete Lagoas, João Monlevade, Conselheiro Lafaiete, Divinópolis, Juiz de Fora, Pouso Alegre, Viçosa, Poços de caldas, Varginha, Passos, Ipatinga ou Governador Valadares, Manhuaçu, Teófilo Otoni, Janaúba, Montes Claros, Bacarena, Diamantina, Belém Castanhal, Capanema, Paragominas, Presidente Epitácio, Marabá, Presidente Prudente, Marília, Bauru, Lins, Ourinhos, Botucatu, Itapeva, Sorocaba, Itapetininga, Registro, Franca, Mogi Guaçu, Araraquara, Piracicaba, Ribeirão Preto, São Carlos, São José do Rio Preto, Jundiaí, Campinas, Santos, São Bernardo do Campo, Guarulhos, São Paulo, Osasco, São José dos Campos, Taubaté, Araguaíma, Guaraí, Paraíso do Tocantins, Palmas, Gurupi e Dianópolis.
O salário inicial é de R$ 2.043,36 em regime CLT para jornada de 30 horas semanais. O escrituário (cargo
concurso-bbdo concurso) é responsável por fazer a comercialização de produtos e serviços do banco, atendimento ao público, prestação de informações, contato com clientes, redação de correspondência em geral, conferência de relatório e documentos, controles estatísticos, atuar no caixa quando necessário, entre outros.

Como Participar

As vagas são para candidatos que possuem o Ensino Médio concluído e ter idade mínima de 18 anos até a data de contratação. Para se inscrever, basta acessar o site da Cesgranrio e efetuar um cadastro. Após a finalização, será gerado um boleto no valor de R$ 40 para pagamento da taxa de inscrição. Clique aqui e se inscreva. O período de inscrição vai até o dia 7 de janeiro de 2014.

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.