Diversos

Ingressos Criança Esperança 2013 – Como Comprar

criança-esperanlaCriança Esperança é um projeto da Rede Globo em parceria com a Unesco  – Organização das Nações Unidas para Educação, Ciência e Cultura – que tem como objetivo uma mobilização para arrecadar fundos para projetos sociais em favelas e periferia para crianças carentes. O Criança Esperança já possui 28 anos de existência, tendo sua estreia em 1985. O projeto já realizou diversas obras sociais de incentivo a educação e a cultura para jovens de todo o Brasil.
Todo ano a Rede Globo lança uma campanha durante o mês de agosto, gravada com algumas estrelas para arrecadação de fundos. A campanha é em forma de propaganda e é exibida nos intervalos comerciais da emissora. Além dessa campanha, no mês de agosto sempre é realizado um grande show com atores e apresentadores da própria emissora, e músicos da música popular.
O mestre de cerimônias do evento é sempre o apresentador Renato Aragão, mais conhecido pelo seu personagem Didi, do extinto programa Os Trapalhões, e depois de outros programas como Turma do Didi e As Aventuras de Didi. Na edição de 2013, o ator e comediante será homenageado no palco, no entanto não se sabe qual será a homenagem.

criança-esperança-apresentadoresNa edição de 2013, o show contará também com a apresentação de Fernanda Lima, Lázaro Ramos e Patrícia Poeta. As atrações musicais ficam por conta dos músicos convidados como Xuxa, Luan Santana, Thiaguinho, Diogo Nogueira, Paula Fernandes, Naldo, Ellen Oléria, Lia Sophia, Gaby Amarantos, Daniela Mercury, Padre Fábio de Melo, Erasmo carlos, Maria Rita, Zezé Di Camargo & Luciano, Péricles, Jorge & Mateus, Tulipa Ruiz, Rael da Rima e Flora Matos, Wesley Safadão, Ivete Sangalo, Martinho da Vila, Roupa Nova, Mart'nália e a bateria da escola de samba Vila Isabel.

Como Comprar

O show será realizado no dia 31 de agosto, no Citibank Hall, localizado na Barra da Tijuca (Rio de Janeiro). A venda de ingressos está acontecendo através da internet pelo site da Ticket For Fun. Os ingressos terão os seus preços variados, mas com direito a meia-entrada. Para comprar online, clique aqui.

Postos de venda de ingressos Criança Esperança:

FNAC Barra Shopping
Avenida das Américas, 4666 – CEP: 22631-004
Loja B101 a 114
Segunda a sábado das 10h às 20h

Saraiva Rio Sul
Rua Lauro Muller, 116 – Botafogo – CEP 22290-160
Loja 301 parte 13º
Segunda a sábado das 10h às 22h. Domingos e feriados das 13h às 20h.

criança-esperança-cantores

Saraiva Noite Shopping
Avenida Dom Elder Camara – Pilares – CEP 20771-004
Loja 4503 Piso S
Segunda a sábado das 10h às 22h. Domingos e feriados das 13h às 20h.

Posto Burgão Jacarépaguá
Estrada dos Bandeirantes, 3300 – Curicica, Jacarépaguá – CEP 22775-110
Segunda a sexta das 10h às 18h

Multipoint
Rua General Urquiza, 67 – Leblon – CEP 22431-040
Segunda a sexta das 10h às 18h

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário. 

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.