Noticiais

Ingressos da Copa Já Esta Liberado – Onde comprar

TorcedoresA venda de ingresso para copa de 2014 será liberado a partir do dia 20 de Agosto ás 07 hrs (Horário de Brasília). Os valores serão os seguintes: torcedores de fora do Brasil, os ingressos custarão a partir de US$ 90, isso ma categoria 3. Vale lembrar também que para a categoria 4 os ingressos só serão vendidos no Brasil.

Quem reside no País os ingressos serão mais baratos para: idosos, pessoas com o programa Bolsa Familia e também crianças. E nesse caso será realizado o desconto de até 50%.

Durante as vendas apenas 3 bilhões de ingressos que serão liberados. A data para inicío de vedas será de 20 de agosto à 10 de outubro de 2013.

Vale lembrar que o número de compras por domicilio será até 04 ingressos por partida. Ressaltando que o dono do ingresso deverá apresentar o comprovante de pagamento para obter o ingresso nos Pontos de Retirada e também no dia antes de entrar no estádio. Caso tenha qualquer divergencia no ingresso isso pode resultar em cancelamento do mesmo, e também em outras medidas.

fifa-2014

Foi disponiblilizado pela FIFA 2014, quem residentes no Brasil com mais de 60 anos, terão a meia entrada para as categoria de 1 a 3, ainda também foi adotado que 1% dos ingressos fossem enviados a pessoas  com deficiência fisíca.

Onde  Comprar

Alguns  estádios diponiveis para compra será: Estádio Beira Rio, Estádio Castelão, Arena Fonte Nova, Arena Nacional, Arena Pernambuco, Arena de São Paulo, Estádio Mineirão, Arena da Baixada, Estádio do Maracanã, Arena Pantanal. Ou também pelo site Clique Aqui ou Aqui (confira regulamentos)

Acesse, cadastre-se, compre e torça pelo Brasil!

Big1News, Noticias com qualidade para você, agradece sua visita.

Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

1 Comentário

  1. sthefany barbosa de sousa disse:

     eu sthefany acho que deveria -ser  de  grasa o  ingreso da copa 2014 .

     e o que eu. acho

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.