Saúde

Infecção Vaginal por Fungo Candida ou Candidíase

 

INFECÇÃO VAGINAL POR FUNGO CANDIDA OU CANDIDÍASE.

 

Infecção vaginal por fungo candida ou candidíase.

 

A ciência não tem mais dúvidas em relação aos alimentos, eles são poderosos aliados no combate às doenças. O consumo de frutas, hortaliças e cereais é, sem sombra de dúvidas, o caminho que leva a uma vida com mais saúde. Beber água em abundância, praticar exercícios físicos e seguir a sábia orientação médica são princípios que promovem bem estar físico e ausência de doenças. Pesquisas mostram o crescimento e a força do poder medicinal encontrado nas entranhas das florestas.

 

Infecção vaginal por fungo candida ou candidíase. Ervas medicinais

 

CANDIDÍASE: Infecção vaginal oriunda do fungo Candida albicans.

Infecção da vias genitais Candida

A imagem ao lado, mostra uns pontos florescente de Cândida. A Cândida é um Fungo que ocasiona doenças leves, no entanto em indivíduos com deficiência imunológica, pode provocar enfermidades letais.

A candidíase é uma infecção genital. Por se tratar de um fungo é considerado como micose. Não é uma doença de transmissão exclusivamente sexual. Existem outros meios de contrair a doença.

 

SINTOMAS:

 

Infecção vaginal por fungo candida ou candidíase. Masculino ou Feminino

 

Na mulher, os principais sintomas são, coceira, ardor na genitália e corrimentos vaginais espesso, dor quando da relação sexual e vulva avermelhada e inchada.

No homem, pode ocorrer edemas, pequenas lesões puntiformes e, no local afetado, cor avermelhada. A cândida se aloja quando o organismo está com o sistema imunológico baixo.

 

EXAME:

É importante o diagnóstico de um médico, pois em alguns casos, pode-se confundir o corrimento da cândida com o corrimento de Bacilos de Doderlein.

 

TRATAMENTO:

  • Orégano:  50g de orégano para 1 litro de água. Fazer o chá e com ele lavar a genitália, 1 vez por dia. Esta orientação não substitui, em hipótese alguma, a orientação médica.
  • Limão: fazer a cura de limão, conforme orientação no link:   Limão Prevenção Contra Doenças

 

Deixe o seu Comentário.

 

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • candidiase fotos
  • fotos de candidiase
  • candidíase
  • imagens de candidiase
  • candidiase vaginal
  • fotos de candidiase vaginal
  • candidiase vaginal fotos
  • infeccao vaginal
  • candidiase imagens
  • fotos de vaginas

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

1 Comentário

  1. maria disse:

    Fui me depilar semana passada, e ao me depilar tomei um susto, ve varias bolinhas brancas na minha vagina, e que com o tempo elas ficam vermelhas ao estorar,ao estora tabem percebi que elas se multiplicaram, e passaram ate aparece alguma pela minha virilha. Ela sao desconfortaves, e as vazer elas ardem e coca, ja tinha percebido a muito tempo antes que eu estava com um corremento branco na minha vagina, muito antes de aparecer essas bolinhas, eu ja estava com esse corrimento, so que agora parou, deixa so reforca sao muitas bolinhas, muitas mesmo e elas sao separadas umas na parte de baixo da vagina outras na partes de cima, mais nao tem dentro.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.