Entretenimento

Imagens Bem Humoradas Para WhatsApp – Fotos

foto-whatsapp-conversa-hospicioO WhatsApp é um aplicativo muito utilizado atualmente, que permite que seus usuários troquem mensagens instantâneas, com textos, vídeos, fotos e arquivos de áudio. Essa tecnologia permite que amigos e familiares se tornem mais próximos e se comuniquem de forma mais prática e rápida. São milhares de usuários pelo mundo todo, sendo considerado o maior aplicativo da categoria atualmente, sendo até considerado o substituto do antigo e tradicional SMS (mensagens de texto).
Para utilizar o app, é necessário que o usuário tenha um celular compatível com a tecnologia, como os smartphones de plataforma Android, iOS (iPhone), Windows Phone ou BlackBerry, além de outros aparelhos mais simples que permitem a instalação. O primeiro ano de serviço é gratuito, e depois deste período, é necessário o pagamento de U$$ 0,99 para continuar utilizando.
Nas conversas, as pessoas podem trocar mensagens de texto como um chat, ou enviar fotos de sua galeria pessoal, além de outras imagens. Uma tendência na rede social Facebook e que agora chega ao WhatsApp, são as imagens engraçadas, com frases de humor ou fotos inusitadas, que deixam a conversa ainda mais animada. Separamos algumas fotos engraçadas para você salvar e também enviar no aplicativo.

Fotos e Imagens Bem Humoradas Para WhatsApp

foto-whatsapp-chocada foto-whatsapp-condicao foto-whatsapp-erro foto-whatsapp-fatura-cartao foto-whatsapp-kaka foto-whatsapp-mensagem foto-whatsapp-necessidade foto-whatsapp-palha-assada foto-whatsapp-ser-rico foto-whatsapp-zoeira foto-whatsapp-zoeiro

São encontradas várias imagens diferentes e engraçadas na internet. Para compartilhar com seus amigos pelo aplicativo do WhatsApp, basta salvar a imagem clicando no botão direito e em seguida, selecione "Salvar Imagem Como…". No app, abra uma conversa com um dos seus contatos ou o grupo de amigo. No canto superior existe um ícone em formato de clip. Selecione e depois clique em "Enviar Imagem". Escolha a foto que deseja mandar e clique em ok.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você.
Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • ####################
  • imagens inusitadas para whatsapp
  • imagens engraçadas para watts app meus ovo
  • Imagens para icones de grupo
  • imagens para whatsapp
  • fotos para whatsapp
  • Imagens para icone de grupo
  • Imagens Animadas Para WhatsApp

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.