Beleza

Iluminador no Formato de Rosa – Novidade Em Maquiagem

Iluminador no Formato de Rosa um produto da Lancôme que se tornou a paixão das mulheres do mundo todo por causa da bela rosa e é perfeito para quem gosta de se maquiar e que serve para dar destaque a parte do rosto onde é aplicado.

Iluminador no Formato de Rosa – Novidade Em Maquiagem

Novidade em Maquiagem o Iluminador no Formato de Rosa

Perfeito para que gosta de se maquiar e usar o iluminador para dar um toque a mais, o produto pode ser encontrado em pó, creme ou líquido ou grande parte das versões, aparecem com partículas de brilho. Embora o produto não seja novidade o que encantou a maioria das mulheres é o seu formato de rosa e para aplicar o cosmético no rosto, basta passar o dedo ou o pincel nas pétalas da flor. Sua cor rosa claro perolada combina com todos os tons de pele dando um efeito é suave e delicado. Este toque a mais fica muito bem para mulheres com um estilo de maquiagem mais romântica e ao mesmo tempo com um resultado elegante e cheio de glamour.

Iluminador no Formato de Rosa – Novidade Em Maquiagem

A embalagem é uma caixinha redonda parece com uma caixinha de joia dos anos 50. Vem acompanhado de um mini pincel para aplicação no rosto de cerdas muito macias.  A flor é artificial e é mais um mimo que pode ser guardado quando o produto se acabar. Para aplicar é bem simples, mas é necessário cuidado para não exagerar na quantidade, pois se utilizar muito no mesmo lugar pode dar a aparência de uma pele oleosa. Utilizando o pincel aplique o iluminador na pontinha do nariz, nas têmporas, logo abaixo das sobrancelhas, na parte interna dos olhos, no arco do cupido e no centro do queixo. Procure utilizar o produto apenas em pontos altos do rosto, para destacar e dar um brilho sutil, deixando a pele com uma visão mais romântica e viçosa.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! A novidade não é o produto iluminador e sim a linda rosa utilizada! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.