Produtos

Ilha de Max 2014 – Promoção e Prêmios

angra-dos-reisTotal Alimentos é uma marca de alimentos nutricionais voltados para animais, sejam eles do campo, de criação ou domésticos. A marca existe há cerca de 40 anos, sendo funda no ano de 1974.  A Total Alimentos é uma empresa nacional, que além de ser grande favorita aqui no Brasil, tem conquistado espaço em outros países, sendo que já exporta seus produtos para mais de 40 países de todos os continentes. Dentre as várias marcas que a empresa possui, está a Max, que é uma linha de rações para cães e gatos. A Max está com uma promoção para os amantes de animais, veja mais a seguir sobre a  Ilha de Max 2014.

Promoções Ilha de Max 2014

A Max Total Alimentos é das grandes marcas que produzem rações para cães de grande e pequeno porte e também para gatos. A Max sempre pensado no bem estar a na saúde do seu pet fabrica com amor e também com responsabilidade social, ética e ambiental. E para as pessoas que amam cães e gatos, a Max faz um convite para passar um fim de semana em Angra dos Reis, gostou? Quer saber como participar? Veja logo a seguir.

angra-dos-reis-1Para ganhar os prêmios basta enviar uma foto com o seu animal de estimação, ou alguma que expresse o seu amor pelos animais, e pedindo para que o seus amigos votem através das redes sociais. Clique aqui e participe da promoção via internet.

Ou então você pode participar do sorteio, onde você envia no código de barras dos produtos Max:

Caixa Postal 49, CEP 37.410-000 – Três Corações.

 Nome completo, número do RG e do CPF, endereço completo do participante, telefone para contato, nome da loja em que comprou o produto, e-mail do participante.

E responda a pergunta: Qual a marca de alimento pet que leva você até a Ilha do Max para fazer uma viagem de artista? ( ) Max ( ) Outros.

Prêmios

Veja a seguir os prêmios dos ganhadores da promoção:

1º lugar: o primeiro lugar vai ganhar um super viagem para Angra dos Reis com acompanhante. Isso sendo que as passagens vão ser inclusas, 3 diárias em suíte, pensão completa e sem contar com os passeios.

2º lugar: o segundo lugar vai ganhar um Ipad Air de 128Gbs.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.