Tecnologia

Ignore No More – Aplicativo

aplicativo-igonore-no-moreOs aplicativos de celular têm sido mais que diversão e algo para facilitar algumas tarefas, cada vez mais as pessoas tem levado a sério o usado dos aplicativos. Podemos encontrar hoje, aplicativos para muitos fins, desde os mais banais até alguns que realmente precisamos de ajuda. Pessoas de várias faixas etárias são adeptas ao uso de aplicativos em seus celulares, e alguns pais passam a achar que os apps são para diversão e começaram a enxergar como um bem necessário. Com isso, veja a seguir o app que ajuda dos pais a serem atendidos pelos filhos, e que se a ligação for ignorada pode bloquear o celular. Conheça o Ignore No More, aplicativo que será uma diversão para os pais, mas para os filhos nem tanto.

Aplicativo

Quem liga para alguém e não é atendido sabe o quanto isso é irritante, imagina os pais que ligam para os filhos e não são atendidos, isso é pior ainda. Os pais ficam realmente muito bravos quando seus filhos adolescentes não atendem o celular, mas isso foi resolvido de uma forma que os jovens gostam muito, com tecnologia.

app-ignore-no-moreUma mãe americana, também cansada de ligar para seu filho e ele não atender nem retornar depois criou um aplicativo anti ligações ignoradas, isso mesmo, você deve estar se perguntando, como isso funciona, veja só.

O Ignore No More bloqueia todas as funções do celular caso o filho não atenda a ligação do pai, a tela fica preta e não é possível fazer mais nada até que a ligação seja feita novamente, e atendida é claro. A pessoa não terá nenhuma função ativa, somente a chamada de emergência caso o jovem precise.

Os próprios pais instalam o aplicativo no celular dos filhos e ativam, e para a segurança do aplicativo, só poderá ser desativado ou removido com a autorização dos pais.

Por enquanto o aplicativo está disponível somente para celulares com sistema Android, e custa UU$ 1,99. Ainda não tem uma versão para iOS mas, já está sendo desenvolvida.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.