Decoração de festa

Ideias de Decoração Para Festa de Aniversário de 1 Ano – Como Organizar

decoracao-ursinhosA festa de aniversário de um ano da criança é geralmente um grande evento, onde os pais querem caprichar na decoração e em todos os detalhes para que o dia saia perfeito. Mesmo que a criança seja ainda muito pequena para decidir a decoração ou para aproveitar bastante sua festa, todos os detalhes deve ser pensado nela, desde a decoração, até as brincadeiras, além de precisar agradar os convidados também. Trouxemos algumas dicas para as mamães se inspirarem na decoração das festas dos seus filhos.

Como Organizar Decoração Para Festa de Aniversário de 1 Ano

Geralmente as festas infantis de aniversário costumam ser temáticas e esses temas são sempre voltados para personagens de desenhos ou filmes. Porém, as crianças de um ano de idade ainda não entendem muito de personagens, ou associam poucos desenhos, já que são poucos voltados para esse público muito novo. Um dos temas favoritos para essas festas são os desenhos Backyardigans e Galinha Pintadinha, pois são desenhos muito coloridos, com músicas voltadas para o lado educativo e simples de entender, ajudando assim na formação da criança.decoracao-backyardigans
Assim como nos desenhos citados, a decoração deve abusar das cores alegras e intensas, pois elas despertam o interesse da criança na decoração. Capriche nos bonecos dos personagens, em fotos e crie uma decoração que lembre a animação escolhida.
Alguns pais preferem optar por temas diferentes, que não sejam de personagens conhecidos ou comuns. Por exemplo, para os pais que desejam uma decoração mais sofisticada, pode escolher um tema como ursinhos ou bonecas, decorando com cores sóbrias.
Outros temas diferentes para a decoração são ambientes, como por exemplo, decorações com temas de festa no jardim, parque de diversões, entre outros, também são ótimas alternativas. Histórias clássicas infantis como João e Maria e O Pequeno Príncipe ficam muito bem na decoração e fogem dos padrões de personagens de desenhos animados.

decoracao-pequeno-principeO cardápio da festa deve ser pensado para agradar o gosto das crianças que provavelmente será a maior parte dos convidados. Porém, não coloque apenas doces, invista em comidas saudáveis e gostosas também e que possam agradar os pais ou responsáveis das crianças que estarão na festa.
A estrutura do ambiente deve ser pensada colocando em prioridade a segurança dos pequenos, com espaço para que eles brinquem e aproveitem a festa. Como o aniversariante ainda tem um ano de vida, talvez não aproveite tanto as brincadeiras, mas vale levar em conta a idade do restante das crianças, escolhendo brincadeiras ou brinquedos para o entretenimento delas.
Capriche também nas lembrancinhas, que podem ser chaveirinhos, docinhos, ou até mesmo uma foto elaborada da criança.

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • festa de aniversario de 1 ano masculino
  • decoração de aniversario de 1 ano masculino

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.