Entretenimento

Icelando o Bar de Gelo – Novidade

Icelando o Bar de Gelo ar de Gelo que promete baixas temperaturas no ParkShopping em Brasilia e já é sucesso em diversas cidades do mundo como Londres, Amsterdam, Orlando e Budapeste. Com uma estrutura de padrão internacional, drinks e muita diversão que prometem aquecer o inverno brasiliense com uma temperatura, que chega até inacreditáveis -10°.

Icelando o Bar de Gelo – Novidade

Novidade Icelando o Bar de Gelo

O espaço é feito inteiramente de gelo e vai desde o bar até os móveis e paredes, com temperaturas que podem chegar a -10ºC. Com vários serviços oferecidos para os clientes e entre eles  tem picturespot, esculturas, bebidas à base de vodka e chocolate quente suíço. Após comprar o ingresso, o cliente recebe roupas térmicas personalizadas que resistem a até -25 graus centígrados que resistem até -25ºC. O ingresso para adultos custa R$ 50,00 e da o direito à visitação e ao consumo de um chocolate quente ou um ice shot à base de vodca. Crianças e adolescentes de 4 a 17 anos pagam R$ 40,00 e recebem bebida não alcoólica. O tempo de permanência no espaço é de 20 minutos.

Icelando o Bar de Gelo – Novidade

Dividido em três ambientes, o bar apresenta um espaço de venda de bilhetes, outro dedicado às vestimentas apropriadas como casacos e luvas térmicas e adaptação de temperatura, e o terceiro onde os clientes podem aproveitar toda a temática do bar com bebidas em copos congelados, além de boneco de neve, sofá, esquimós, bar e paredes. “É diversão garantida para toda a família” afirma a gerente de marketing do ParkShopping Natália Vaz. “Principalmente porque nossos termômetros jamais se aproximam de zero, então essa é uma oportunidade única para curtir o frio sem ter que pegar um avião”, completa. Iceland-10, Bar de Gelo, Drinks & Fun fica no  segundo piso do ParkShopping, próximo ao Espaço Gourmet. O bar funcionará de segunda a sábado de 12h00 às 22h00; domingos e feriados, das 12h00 às 21h00.. Entrada não permitida para menores de 4 anos

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Uma deliciosa aventura em um bar todinho de gelo! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.