Tecnologia

I Love TV Aplicativo – Como Funciona e Como Baixar

app-celular-1Para quem ama assistir séries de TV, mas não tem uma boa memória geralmente sofre do mesmo problema, esquecer em que capítulo parou ou até mesmo em que temporada você parou de acompanhar a série. As táticas e técnicas de memorizar, marcar, anotar enfim, na maioria das vezes falham. Gerenciar esse tipo de coisa as vezes é difícil até mesmo para quem tem memória boa, mas são tantas atividades durante o dia que acabamos esquecendo, nos perdendo e assistindo mais de uma vez o mesmo capitulo ou revendo a mesmo temporada mais de uma vez. Para solucionar esse problema, existe um aplicativo muito prático chamado iLove TV. Saiba informações sobre esse aplicativo que é de fato um salva-vidas logo a seguir.

Como Funciona  I Love TV Aplicativo

Esse é o aplicativo perfeito para quem é viciado em séries, e pode ser tornar o seu melhor amigo, apesar de estar todo em inglês é bem fácil e simples de mexer. Ele oferece várias opções que vão facilitar a sua vida em um nível bem grande.

Você pode pesquisar dentro do aplicativo as séries, você digita o nome da série e você vai encontrar. A segunda opção do aplicativo é a de favoritos, onde vão ficar todas as séries que você acompanha.

Quando você escolhe uma série especifica existem algumas informações que você pode ver, como as temporadas disponíveis e existentes, os capítulos de cada temporada, vídeos e muitas outras informações.

Dentro de tudo isso existe uma opção que pode mudar a sua vida em um piscar de olhos. As séries e os episódios que você ainda não assistiu são marcadas com bandeirinhas vermelhas para sinalizar. Isso mesmo, você nunca mais vai se perder nos episódios que você já assistiu ou não. Mas isso só é possível se você sinalizar que você já assistiu o episódio, vai uma dica ai, quando você for começar a assistir marque instantaneamente no app que você assistiu aquele episódio e pronto, você não vai se confundir nem esquecer.

app-cel app-celular

Veja a seguir um vídeo explicativo que a blogueira Fran Guarnieri fez de como usar algumas opções do app.

Como Baixar

O aplicativo iLove TV só está disponível para sistema iOS. Você pode acessar a Apple Store e baixar o aplicativo de forma gratuita.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.