Beleza

Hidratação de Neon Para Cabelos – Dicas

Hidratação de Neon Para Cabelos se tornou uma das mais pedidas no salão cabeleireiro. As mulheres estão amando essa luz verde que consegue aumentar as propriedades cromoterápicas durante o tratamento. Sua aplicação é uma novidade incrível e é feita com o cabelo seco e pode levar apenas 8 minutos com resultados excelentes. Tanto para a saúde do couro cabeludo, resistência do fio natural, nutrição como para o brilho dos cabelos. A empresa Dwell’x é a responsável pelo lançamento deste produto inovador e tecnológico esta fazendo todo este sucesso. O tratamento é feito  com uso do Hidrat Neon Gloss Capilar, um produto avançado com foco na hidratação dos fios a base de Neon.  São vários benefícios para uma hidratação que promete durar mais que as outras.

Hidratação de Neon Para Cabelos – Dicas

Dicas de Hidratação de Neon Para Cabelos

Suas fórmulas são feitas para hidratar a seco, estruturar a fibra capilar, proporcionar os nutrientes essenciais e combater os radicais livres para manter a aparência jovial dos fios. O tratamento é composto por quatro tipos de sprays diferentes, indicados de acordo com as necessidades do cabelo da cliente. Para cada tratamento há uma composição diferente de ativos.

Hidratação de Neon Para Cabelos – Dicas

Compartilhamos abaixo dicas de hidratação de neon:

1C:  Couro cabeludo saudável a base de jojoba.
Ativos: Melaleuca, alecrim, lavanda, limão siciliano
Tratamento específico para o couro cabeludo. Sua fórmula possui eficiente ação desengordurante.

2E: Força e resistência para a estrutura dos fios a base de jojoba.
Ativos: Alecrim e limão siciliano
Tratamento composto por óleos essenciais revitalizantes que limpam e fortalecem os fios.

N: Nutrição capilar da raiz às pontas a base de jojoba.
Ativos: Gerânio, sesquiterpenos, grapefruit – terpenos
Sua composição devolve o brilho e maciez através da polarização da bioeletricidade contida no cabelo, fechando as escamas capilares.

4N: Brilho intenso. Cabelos verdadeiramente tratados a base de jojoba.
Ativos: Ylang Ylang e laranja doce
Sua fórmula contém uma exclusiva cera líquida de alta compatibilidade com o cabelo e o couro cabeludo, proporcionando brilho inigualável.

Primeiro os cabelos são lavados com shampoo e depois é feita uma escova. Com os cabelos todo seco é aplicado o Hidrat Neon escolhido, oferecendo aos fios brilho e sedosidade instantâneos. Na primeira aplicação já é possível perceber a nutrição e o brilho nos fios. Para resultados verdadeiros e que durem é recomendado de 3 a 4 sessões, de acordo com o grau de ressecamento e danos no cabelo.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? O Hidrat Neon Gloss Capilar é a base de óleos essências extraídos da Jojoba e tem dado excelente resultados! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.