Beleza

Hidratação Capilar Com Cerveja – Benefícios e Como Fazer

Hidratação Capilar Com Cerveja mais um tratamento para manter a beleza dos cabelos, além de ser muito grande a variedade de produtos disponíveis no mercado para cuidar das madeixas. Regularmente, novos produtos ou técnicas surgem, com novos benefícios que ajudam a hidratar, dar mais brilho e maciez, além de contribuir em outros fatores para a saúde capilar. Um produto inusitado, mas que possui seus benefícios comprovados por pesquisas, é a cerveja.

Hidratação Capilar Com Cerveja

Benefícios Hidratação Capilar Com Cerveja

Os ingredientes naturais da bebida ajudam a nutrir os fios do cabelo, pois possuem vitaminas do complexo B, além de proteínas que são encontradas no malte e também no lúpulo (ingredientes da composição da cerveja). Essas proteínas e vitaminas ajudam a restaurar os cabelos danificados, enquanto outras substâncias, maltose e sacarose, proporcionam brilho. 

Hidratação Capilar Com C

Outro efeito é que a cerveja pode engrossar os fios, já que possui proteínas que se acumulam sobre eles. O uso da bebida é recomendado para quem possui os fios muito finos. Além de engrossar, ele dá brilho e volume para os fios, deixando assim mais bonitos. No entanto, não é toda cerveja que é indicada para esse tipo de tratamento. As marcas mais comuns e comerciais, possuem componentes químicos que não podem ser usadas no corpo e precisam ser evitadas. Opte pelas tradicionais, feitas com flores de lúpulo e malte.

Como Fazer Hidratação Capilar Com Cerveja

A cerveja que é uma das bebidas mais populares do país, é capaz de deixar os cabelos com mais brilho e dar mais volume. Confira como a cerveja atua e quais os benefícios que ela proporciona para os fios, além de como utilizar para fazer hidratação.

Hidratação Capilar Com Cerveja.

Abaixo compartilhamos como fazer hidratação capilar com Cerveja:

Cerveja pura: Você pode usar a bebida na forma pura, jogando um copo de cerveja na temperatura ambiente (deixe fora da geladeira) e depois lavar o cabelo com shampoo e condicionador normalmente. Deixe a bebida agir nos fios por cinco minutos, depois enxágue com água abundante para retirar qualquer vestígios. É importante deixar a garrafa ou lata aberta por trinta minutos para que o álcool evapore antes de utilizar.

Com óleo de jojoba: Para quem não quer utilizar o produto puro, pode fazer a seguinte mistura: 1 copo de cerveja morna + 1 colher de sopa de óleo de jojoba. Passe nos cabelos limpos e faça massagens suaves no couro cabeludo. Deixe agir por alguns minutos e depois enxágue como de costume. Finalize com condicionador.

Chá de camomila: Lave normalmente o cabelo com shampoo e condicionador. Depois, derrame a cerveja morna e enxágue o cabelo com chá de camomila. Jogue o chá em todas as mechas e deixe agir por 5 minutos. Retire com água fria.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Cuidar dos cabelos é muito importante para a mulher e as novidades são sempre bem vindas! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • Hidratação com cerveja

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.