Saúde

Herpes Labial – Novo Tratamento

Herpes Labial  acontece com a queda na imunidade que permitem que o vírus de herpes provoque as feridas na boca. A saúde bucal é tão importante quanto a saúde do organismo. É justamente na boca que geralmente se concentra o maior número de bactérias do corpo. Sinais de que a saúde bucal não anda bem, são aftas e herpes.

Herpes Labial – Novo Tratamento

Novo Tratamento Para Herpes Labial

Os sintomas são o formigamento, que logo vira coceira. Pouco tempos depois, vem a dor e, rapidamente surgem as bolhas, que acabam se transformando em feridas. A novidade é que já existe uma nova medicação capaz de impedir a recorrência desses ataques de herpes, que trazem tanta dor e irritação na hora de se olhar no espelho. Chegou a pouco tempo no  Brasil e pertence ao laboratório Aché que já é reconhecida lá fora como um  medicamento  bem-sucedido para terminar com o vírus do herpes. O problema só será solucionado ao acabar como o vírus responsável que é o  Herpes simplex vírus, ou HSV.

Herpes Labial – Novo Tratamento

A ideia por trás da fórmula desenvolvida pelo Aché é cortar o combustível que faz o vírus eclodir. O princípio ativo é o cloridrato de lisina, que estanca o estímulo à multiplicação do vírus dentro das células. A lisina é um aminoácido naturalmente obtido com a alimentação por meio do consumo de leite, carnes, feijão, legumes e frutas. O medicamento aumenta em 20 vezes a concentração da molécula no corpo e justamente por isso  se mostra mais eficaz tanto para encurtar o período de sintomas como para reduzir a ocorrência das crises.

Herpes Labial – Novo Tratamento

O remédio, à base de lisina, aumenta a concentração desse aminoácido no sangue. Ela fica 20 vezes maior do que o obtido via alimentação.  A vantagem de tanta lisina correndo solta é que ela vai anular o efeito de outro aminoácido. É a arginina, que o vírus usa para se multiplicar.  O monte de lisina vai até as células infectadas e, então, o herpes perde o estímulo para replicar e atacar novamente.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Novo tratamento para Herpes promete melhora na qualidade de vida do paciente! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.