Diversos

Havaianas Óculos de Sol – Lançamento

Havaianas Óculos de Sol é a novidade que foi desenvolvida em parceria com a Safilo linha de acessórios e que ira completar a linha de chinelos Havaianas no verão para alegria de seus clientes. A Havaiana tradicionalmente conhecida por suas sandálias de borracha agora investiu em novos produtos e esta é sua primeira coleção de óculos.

Havaianas Óculos de Sol –

Lançamento Havaiana Óculos de Sol

Os modelos de óculos Havaiana tem divisão em quatro linhas de produtos que receberam os nomes de praias brasileiras muito conhecidas, são elas Rio, Paraty, Trancoso e Noronha. Os óculos são feitos com três materiais diferente o acetato, borracha e poliamida transparente que se trata de um material muito mais flexível. O consumidor ira encontrar óculos com modelos unissex e lentes UVA/UVB. A linha inédita traz mais de oitenta peças coloridas e em vários tamanhos adulto e Junior.

Havaianas Óculos de Sol – Lançamento

Justamente para seguir o padrão de produtos havaianas de maleabilidade os óculos foram feitos de materiais flexíveis e estão disponíveis nas cores preto, marrom e espelhada. Além das quatro linhas existem uma especial que foi batizada de Brasil. É o único óculos da coleção produzido em acetato, e armação com as cores da bandeira nacional. Os preços variam de R$ 199,00 a R$ 399,00 e trazem junto uma capinha de neoprene disponível em seis cores.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Para acompanhar sua famosa linha de chinelos a Havaiana lança os seus lindos óculos de sol! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.