Calçados

Havaianas O Rei Leão – Modelos

Havaianas O Rei Leão a mais recente novidade da marca que já esta fazendo grande sucesso.  Quem nasceu nops anos 90 conhece muito bem as aventuras do filme infantil. E a Disney que não perde o foco resolveu trazer de volta para os cinemas o clássico e fazer um filme “live-action” estrelado por Beyoncé, Donald Glover e Seth Rogen. Como a estreia já esta bem perto sendo  prevista para o dia 18 de julho as Havaianas aproveitaram e fizera este lindo lançamento.

Havaianas O Rei Leão - Modelos

Modelos das Havaianas O Rei Leão

A Havaianas já é conhecida por algumas coleções especiais voltadas para a cultura pop. Entre elas temos a de “Game of Thrones” e “Mickey Mouse” e agora a novidade é o Rei Leão. São dois modelos exclusivos com os personagens do filme.  Quem  teve a oportunidade ter na infância a companhia de tão famoso desenho lembra muito bem o som de “Hakuna Matata”. Os dois modelos disponíveis, da marca traz estampas lindíssimas para relembrar a aventura na savana africana. Uma delas tem a dupla Timão e Pumba, enquanto a outra traz o protagonista da trama, o Simba, ainda filhotinho.

Havaianas O Rei Leão - Modelos

O melhor é que o lançamento desta coleção é  unissex  e tem como opções modelos do tamanho kids ao adulto. Timão, Pumba e Simba são usados em estampas coloridas e encantadoras que chega a ser difícil deixar de querer um par destas belezas. Os dois modelos o infantil e adulto já estão disponíveis e desta maneira já se pode esperar a estreia do filme que logo, logo chega aos cinemas.

Havaianas O Rei Leão - Modelos

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Uma coleção havaianas que vale a pena ter para divertir a família dos pais aos filhos! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.