Calçados

Havaianas Modelos Luna – Novidade

Havaianas Modelos Luna as sandálias da marca brasileira ganham seis cores diferentes e três novos estampados. As sandálias mais famosas do país encanta  com suas novidades e faz parte do visual de todos. A Havaianas é uma marca de chinelos brasileira que pertence ao Grupo Camargo Corrêa, campeã de vendas de sandálias de borracha no Brasil. Com mais de 52 anos fazendo história, tanto no mercado nacional quanto no internacional, a Havaianas inovou mais uma vez com sua nova coleção de chinelos.

Havaianas Modelos Luna - Novidade

Novidade Havaianas Modelos Luna  

Quando se trata de Havaianas, todos logo pensam em dias ensolarado e quente. Este ano a coleção esta com cores divertidas e diferentes.  Acompanhando a tendência das sandálias fechadas, este ano, a marca brasileira acrescenta à sua coleção nove novos modelos  sendo seis em cores simples como preto, azul, dourado e rosa, e três com um novo estampado. Com certeza elas estão fazendo o maior sucesso e muitos estão deixando o seus sapatos e usando para completar seu look esta linda e versátil novidade.

Havaianas Modelos Luna - Novidade

A marca já tem agregado a família Havaianas muitos outros produtos, como tênis, alpargatas, uma variação bem extensa de chinelos, além de acessórios, como chaveiros e pingentes, e agora vem com essas maravilhosas novidades em modelos Luna. Com belas estampas deixando um lindo visual, estes calçados no estilo sandálias gladiadoras possuem numerações que vão do 33/34 até o 41/42.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Os fãs da marca ganharam novas estampas e colorido na coleção de 2018! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.