Calçados

Havaianas e Liberty – Lançamento 2016

Havaianas e Liberty se uniram e desenvolveram uma linha completa de produtos que com certeza irá agradar a todos que amam a marca.  As novas Havaianas estão com estampas do arquivo dos anos sessenta da Liberty justamente o ano em que surgiu e a nova coleção mantém a grande personalidade única da marca brasileira.

Havaianas e Liberty – Lançamento 2016

Lançamento 2016 da Havaianas e Liberty

Os clássicos floreais da Liberty que já são admirados no mundo todo foram incluídos na marca nacional depois de serem selecionados entre quarenta e três mil estampas da Liberty. Scott Tepper o diretor de compras da Marca inglesa comentou: “Compartilhar nossa herança e perspectiva com uma marca global como a Havaianas e criar uma coleção tão colorida e moderna usando estampas retrabalhadas tem sido um processo muito inspirador e criativo!”. Foram cinco estampas exclusivas as escolhidas para uma linha completa de produtos, entre elas sandálias, alpargatas, toalhas de praia e bolsas.

Havaianas e Liberty  2016

A coleção que será vendida no Brasil terá seis sandálias, duas origines, duas bolsas e duas toalhas. Com detalhes iguais aos das tiras e dos solados mantendo as característica das Havaianas com ilustrações de fauna e flora da Liberty preservando toda identidade de ambas as marcas.

Havaianas e Liberty Lançamento 2016

A coleção Liberty  Havaianas estará disponível com exclusividade a partir de 15 abril na Concept Store da Havaianas, em São Paulo, e na loja Liberty em Londres. Após o dia 22 de abril ela será disponibilizada nas outras lojas da Havaianas e da Liberty, em pontos do mercado nacional e internacional, e também no e-commerce das duas marcas. A Liberty é líder no design de estampas e tecidos estampados desde 1800, época em que  Arthur Lasenby Liberty estampou seu primeiro tecido. Ela foi criada na Inglaterra com o nome  de Liberty Art Fabricas. Com desenhos feitos a mão e inspirados pela flora, fauna e o exótico contando com designs orientais demonstram sempre o estilo clássico da marca. São aproximadamente quarenta e três mil estampas compondo o arquivo da Liberty que cresce a cada dia.

Havaianas e Liberty Lançamento

Originado de desenhos feitos à mão e frequentemente inspirados pela flora, fauna e o exótico e designs orientais importados pelo estúdio resultaram no estilo clássico e icônico da marca. Mais de 43,000 estampas originais compõem hoje os arquivos da Liberty, que cresce mais e mais a cada ano.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Para os amantes das Havaianas as novidades são sempre bem vindas!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.