Produtos

Havaianas Disney – Quais São e Fotos

havaianas-logoA Havaianas é uma grande franquia de sandálias de borracha que pertence ao Grupo Camargo Corrêa, hoje está presente em 80 países e possui mais de 200 mil pontos de venda por todo o mundo. A marca é líder de vendas de chinelos no Brasil com 80% de participação no mercado nacional, sem contar com as vendas internacionais, são 22 milhões de pares, somente nos Estados Unidos os pontos de vendas são mais de 1.700. Com 52 anos de história e muito sucesso, a Havaianas também inova em seus modelos de chinelos, trazendo muitas cores, estampas e desenhos que agradam todos os tipos de gostos e bolsos. Conheça as novas sandálias Havaianas Disney.

Quais São Havaianas Disney

Os personagens Disney não estão mais presentes somente em livros e filmes há muito tempo, presente em muitos produtos como roupas e sapatos, Mickey e sua turma faz sucesso mesmo entre os adultos.

No ano da Copa, a Havaianas não poderia deixar de prestigiar o Brasil em suas coleções, por esse motivo a marca lançou a Havaianas Disney Brasil, que traz os personagens da Disney para o mundo futebolístico. O personagem principal dos chinelos é o personagem brasileiro dos quadrinhos Zé Carioca, ao todo são 4 modelos, que estão presentes nas cores branco, areia e preto.

No evento da marca que aconteceu no mês de abril, foram apresentados os modelos da coleção 2015, e os personagens Disney não poderiam estar de fora disso. Na próxima coleção Mickey e Minnie aparecerão em sua versão vintage, isso sem contar com os modelos com os personagens da animação Frozen e as Princesas Disney.

A Havaianas Princesas Disney vem em quatro modelos, Cinderela, Bela Adormecida, A Bela e a Fera e Princesa Jasmine do Aladdin, os modelos são infantis, mas mulheres com os pés pequenos tiraram a sortes grande, pois a numeração vai até o 36.

Alguns modelos já estão disponíveis para venda nos pontos Havaianas por todo o mundo, e outros modelos ainda não foram lançados ainda, mas vele ficar de olho no site para saber quando sai os novos modelos.

Você também pode comprar pela loja online da Havaianas.

Fotos 

havaianas-brasil-1 havaianas-brasil-2 havaianas-brasil-3 havaianas-brasil-4 havaianas-disney-1 havaianas-disney-2 havaianas-disney-3 havaianas-princesas-1 havaianas-princesas-2

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.