Receitas

Hambúrguer Caseiro – Vídeo

Hambúrguer Caseiro uma delicia para lanches já que, é um alimento preparado tradicionalmente com carne bovina. Apesar de que, são facilmente encontrados em outras versões e acima de tudo, deliciosos sabores. Como também, hambúrguer de frango, lentilha, vegetariano etc.

Hambúrguer Caseiro

Ingredientes

Prepare seus ingredientes e deixe a espera, ou seja, na hora de fazer será mais pratico. Com muito pouco você ira preparar essas delicias. Hambúrguer caseiro, sem dúvida, ficará um sabor maravilhoso. Ótimo para servir na hora do lanche, como também, em suas refeições. As crianças adoram esses sanduíches, sobretudo, se for acompanhado com batatinhas.

Compartilhamos abaixo os materiais necessários:

-500gr de carne moída de sua preferência;

-2 dentes de alho amassado;

-cheiro verde a gosto;

-Temperos mistos (como cominho, orégano, tempero baiano etc);

1-xícara de aveia em flocos;

3-colheres (sopa) de azeite.

Hambúrguer Caseiro – Vídeo

Vídeo Hambúrguer Caseiro

Em finais de semana, ou seja, em dias em que estamos com a família, esta receita é bem rápida e fácil. E para que todos fiquem felizes, surpreenda com esse preparo. O hambúrguer caseiro será perfeito, acima de tudo, saboroso. Além disso, o sanduíche terá um toque especial.

Compartilhamos abaixo o vídeo com Receitas Fáceis e Rápidas do Alex Granig

Para que, o hambúrguer fique ainda mais saboroso, cada pessoa faz seu complemento. Pode colocar, ovos, queijos, saladas e outros. Fica a gosto de cada um. Deixe a sua mesa bem posta, sobretudo, coloque um lindo sousplat. Organize tudo com muito carinho, chame as crianças para lanchar que, certamente, iram se deliciar. Ainda mais, sendo um preparo totalmente caseiro. Não haverá quem resista a esse sabor. Bom Apetite.

Fonte e Imagens: Receitas Fáceis e Rápidas do Alex Granig.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Para quem costuma comprar os hambúrgueres, esse será um desafio perfeito e, além disso, saboroso! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.