Receitas

Hamburgão De Forno – Vídeo

Hamburgão De Forno é um salgado perfeito para fazer quando toda família esteja reunida, ainda mais, em finais de semana. Delicioso e de um sabor incrível, bem como, muito fácil de fazer. Além disso, é uma receita em que você poderá preparar para aqueles dias de passeio. Como por exemplo: piquenique, que será completo para um dia inesquecível. E com toda certeza as crianças iram adorar a surpresa.

Hamburgão De Forno

Ingredientes

Separe todos os ingredientes necessários, pois, ficará mais fácil na hora de preparar. E antes de aprontar a massa, depois que separou tudo, frite o hambúrguer. Do mesmo modo, já deixe os tomates e os frios cortado. Dessa forma, tornara pratico seu preparo logo que a massa esteja pronta.

Compartilhamos abaixo os materiais necessários:

1-Kg de farinha de trigo; (até dar o ponto)

250 de leite;

100 ml de óleo;

250 de água;

2-colher (sopa) de açúcar;

1-colher rasa de chá de sal;

2-pacote de fermento biológico seco;

15-hamburguer;

8-fatia de presunto (cortado ao meio);

8-fatia de queijo (cortar ao meio);

1-tomate grande;

-orégano a gosto;

1-gema para pincelar.

Hamburgão De Forno – Vídeo

Vídeo Hamburgão De Forno

Uma receita caseira que fica uma delicia, não só para agradar a família, mas, para quem vende salgados será perfeito. Com toda certeza, ira trair vários clientes, pois, não há quem não goste de hambúrguer. Ainda mais o publico infantil, eles simplesmente adoram. Sem dúvida, fazem uma festa na mesa quando vê que será servido hambúrguer.

Compartilhamos abaixo o vídeo com Lorena

Logo após, Hamburgão esteja no forno, deixe sua mesa bonita e bem posta. Coloque uma linda toalha, pratos e talheres.  Bom Apetite!

Fonte e Imagens: Receitas de Pai.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Em resumo, gostou da matéria? Excelente opção para preparar para sua família, ainda mais, quando todos estão reunidos! ! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.