Beleza

Hair Rings Anéis Nos Cabelos – Como Fazer

Hair Rings Anéis nos Cabelos a novidade para o novo estilo de trança que usa anéis para arrumar os cabelos. Este tipo de penteado tem sido visto cada vez com mais frequência principalmente entre os famosos. Moderno e despojado utiliza vários tipos de argolas, pretas, metálicas, douradas, entre elas a mais utilizada com certeza é a prateada com pingente.

Hair Rings Anéis Nos Cabelos – Como Fazer

Como Fazer Hair Rings Aneis Nos Cabelos

Alguns conhecem este tipo de penteado como estilo piercings de cabelo e que pode ser feito tanto com poucas mechas de cabelo ou ao lado da orelha, na parte superior como se fosse um arco ou na nuca. São modelos ousados onde se pode usar a criatividade, mas que ficam bem atraentes. Este tipo de cabelo começou a ser usado em 2014 e somente agora esta se tornando famoso principalmente porque as celebridades tem adotado a moda.  Existe a opção de usar mexas prontas compradas em lojas profissionais com materiais importados mas com certeza fazer em casa fica muito mais barato e bonito.

Abaixo compartilhamos passo a passo como fazer o Hair Rings:

Escolha qual tipo de anel que usará em seu cabelo, pode ser com argolas normais, pedrarias, strass, pingentes ou um tipo mais irreverente como fazer anéis com arame. O ideal é procurar em uma loja de artesanato, bijuterias ou de aviamentos e fazer a escolha porque nesses lugares têm modelos variados e que pode atender vários tipos de gosto.

Escolha um modelo para amarrar seu cabelo uma maneira simples que poça ser feita por você ou por alguém que sabe fazer, ou até por um cabeleireiro. Esta moda da para ser feito usando uma mecha torcida no cabelo, como também pode ser uma trança simples, trança embutida ou estilo dread para fazer e fixar os anéis. Não se deve usar o cabelo solto, porque os anéis escorregam e não modela o cabelo.

O cabelo deve estar seco para fixar os anéis. Qualquer que seja o material, se o cabelo estiver  molhado, o anel pode estragar ainda mais se for de metal.

Coloque os anéis durante a arrumação do cabelo ou depois que finalizar o penteado. Essa opção fica a seu critério, pois os anéis geralmente são reguláveis e de fácil colocação. Cada anel tem uma pequena abertura, basta abrir com cuidado e com uma pequena extensão para não correr o risco de romper quando estiver fechando ou após ter colocado a mecha de cabelo dentro do anel.

Abaixo compartilhamos alguns modelos de Hair Hings para se inspirar:

Hair Rings Anéis Nos Cabelo

Hair Rings Anéis Nos Cabelos – Como

Hair Rings Anéis Nos Cabelos

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Novo estilo de penteado alegre e divertido que pode ser feito de várias maneiras! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.