Entretenimento

Grupo Peraltas Férias Julho 2016 – Acampamento e Como Funciona

Grupo Peraltas Férias Julho 2016 uma ótima diversão para seus filhos participar de um acampamento com muito entretenimento. Além disso durante o acampamento é possível desenvolver o espírito de liderança e formação cidadã em contato com outras crianças e adolescentes.

Grupo Peraltas Férias Julho 2016 - Acampamento e Como Funciona

Acampamento Grupo Peraltas Férias Julho 2016

Acampamento Grupo Peraltas fica localizada na cidade de Brotas, a apenas 220 km da capital paulista, e é considerada a cidade do turismo voltado para aventuras uma fama que a cidade recebeu pelos campistas de trilhas, rafting, caíque, e muitos outros que são feitos no rio. Além disso, no acampamento é possível ter acesso à vários outros tipos de atividade com campos, quadras poliesportivas, passeios feitos com bicicleta, parque aquático, salão de jogos, etc.

Grupo Peraltas Férias Julho 2016 - Acampamento

O Grupo Peraltas esta a trinta e cinco anos no segmento de Turismo  recebe anualmente cerca de mil crianças e jovens. A próxima temporada começa em 02 de julho. Marilia Rabello atual gerente do Grupo Peraltas comentou a respeito dos participantes do acampamento: “Eles aprendem a conviver de forma pacifica e colaborativa, além de ampliarem os sensos de responsabilidade e independência: elementos fundamentais para a formação de adultos socialmente saudáveis. Por isso, falamos sempre para os pais: acampar é mais que uma lição de vida, é um investimento no futuro do seu filho”.

Como Funciona Grupo Peraltas Férias de Julho

Serão cinco datas disponíveis, as quais variam de 5 a 7 dias, mas também existe a opção de pacotes acima de sete dias. O tema geral da temporada será música e dança. Haverá, em cada uma das datas, atividades diferentes. Mas vale ressaltar que também é possível fechar pacotes acima de 7 diárias.

Grupo Peraltas Férias Julho 2016 -

O tema escolhido para este ano será as Olimpíadas de 2016 e a programação deste ano está repleta de atividades esportivas, como campeonatos diversos, inclusive de Rugby e Triathlon, oficinas esportivas, oficinas gastronômicas em que os participantes conheçam pratos dos países que participarão das Olimpíadas no Rio, entre diversas outras atividades. Entre as atividades realizadas no Peraltas estão os jogos de cooperação e raciocínio, que desenvolvem o espírito de equipe. Enquanto se divertem, os participantes experimentam desafios que desenvolvem sua auto confiança. 

Para maiores informações o telefone de contato é: (11) 3035-1900
Pelo e-mail: info@peraltas.com.br ou se preferir acesse o site copiando e colando o link a seguir em seu navegador ( www.peraltas.com.br).

Compartilhamos abaixo Vídeo Ilustrativo do Acampamento Grupo Peraltas:

https://youtu.be/YjENUlHx5Cg

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Aproveite as férias de julho e mande seu filho para um lugar de pura diversão! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.