Receitas

Gripe! Receita De Xarope Caseiro Para Dor de Garganta e Tose – Chá e Seus Componentes

Infelizmente a gripe é um vírus que ataca diariamente a vida de varias pessoas. Hoje são inúmeros os remédios que podem ser usados nesse caso, mas o que prevalece mesmo é receita de de xarope caseiro para dor de garganta e tose, e que muitas pessoas fazem em sua própria casa para combater o vírus. Que é muito comum pegar, pois, é transmitida por gotinhas de saliva ou secreções nasais.

Logo em seguida os sintomas são bem fácies de serem identificado, dor no corpo, na cabeça, e febre alta é muito comum para quem estar com o vírus. Crianças, idosos e pessoas que tem doenças crônicas tendem ater o sistema imunológico mais frágil a esse vírus. Por isso deve-se ter um cuidado a mais.

Já que é um vírus bem fácil de pegar, muitas pessoas preferem tomar xaropes caseiros para evitar e ate par combate-lo. Para muitos esses xaropes é uma ótima solução.

Receita De xaropes, Chá e Seus Componentes:

3 col. (sopa) de flor de laranja

3 dentes de alho

1 limão com casca, cortado em quatro pedaços

1 xic. (chá ) de mel de eucalipto

Modo de preparar Chá : despeje a flor de laranja, o dente de alho, e o limão em uma vasilha, logo após jogue o mel e deixe durante doze horar. Depois coe, e tome duas vezes ao dia.

Outra receita é: Coloque em umas recipientes cebolas fatiadas e por cima cubra com açúcar, em seguida sobre o açúcar corte fatias de beterraba crua, e cubra novamente com açúcar. Deixe descansar por oito horas, e o ideal é que se tome em duas em duas horas.

Xarope para tosse: Quando você estiver começando a ficar resfriada ou estiver com aquela tosse terrível, o ideal seria cortar duas cebolas em fatia, por em um recipiente com um limão. Depois de duas horas tomar com mel de abelha. 

Gostou? Deixe seu comentário. Obrigada.

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • xarope caseiro
  • xarope caseiro para gripe
  • receita de xarope caseiro
  • xarope caseiro para dor de garganta

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.