Celebridades

Gravidez de Sandy Anunciada no Facebook – Informações

gravidez-sandyA cantora Sandy sempre foi uma das estrelas brasileiras mais assediadas pela mídia, afinal estreou sua carreira ainda muito pequena ao lado do irmão Júnior em 1991, com o álbum "Aniversário do Tatu". Filha do cantor Xororó (da dupla Chitãozinho e Xororó), a estrela de 30 anos sempre foi conhecida por sua conduta discreta e correta diante da imprensa, porém nunca deixou de se envolver em polêmicas, como notícias falsas sobre sua vida pessoas e suposta gravidez. No entanto, nesta quinta-feira, dia 26 de dezembro de 2013, Sandy anunciou oficialmente que está grávida do primeiro filho. Confira detalhes da notícia.

Informações Gravidez de Sandy Anunciada no Facebook

A cantora Sandy, anunciou em sua página oficial do Facebook que está esperando seu primeiro filho junto com o músico Lucas Lima, com quem é casada desde 2008. Na nota oficial, foi informado também que a cantora está de três meses de gestação, porém pretende continuar trabalhando até o final da gravidez. Também na nota, a artista que sempre foi muito discreta com relação a sua vida pessoal, informou que continuará mantendo a discrição sobre o assunto, porém que está feliz com o apoio recebido dos fãs. Confira a nota oficial a seguir:

" Oi, pessoal!
Hoje é um dia muito feliz pra mim e pro Lucas. Vim aqui pra dividir com vocês a linda notícia de que estamos esperando nosso 1º bebê!! \o/
Estou com 3 meses de gestação, me sentindo muito bem e saudável, o que é ótimo, já que pretendo trabalhar até um pouquinho antes de o bebê nascer. Não sabemos se é menino ou menina ("guri" ou "guria", de acordo com o Lucas – rs.), mas, também não importa, queremos é que venha com muita saúde e cercado de boas energias! 
Agradecemos, desde já, o carinho e a compreensão de todos, pois, como sempre foi nossa conduta em casos de assuntos pessoais, queremos manter essa maravilhosa etapa da nossa vida o mais íntima possível. Mas, toda torcida e boas vibrações são muito bem vindas!
Muito obrigada!"    
       

Clique aqui e veja a página oficial da cantora.

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.