Moda

Gola de Tricô No Inverno – Como Usar

Gola de Tricô No Inverno é uma alternativa para quem gosta de se agasalhar melhor no inverno. Para quem quer diversificar e deixar de lado o bom e conhecido cachecol. Com certeza irá se apaixonar pelos mais variados modelos desta gola versátil e que também é bem quentinha. Há modelos diversos da peça para você escolher uma que combine com você

Gola de Tricô No Inverno - Como Usar

Como Usar a Gola de Tricô No Inverno

Elas são encontradas nas mais diversas formas, podem ser fechadas, com botão, e até com touca, tudo para que o inverno não possa passar despercebido. A gola de tricô veio para mostrar que as peças tricotadas são atemporais e versáteis. As tonalidades das golas podem contrastar com a blusinha ou a camisa, tornar a aparência visual ainda mais charmosa, afinal na estação mais fria do ano não basta apenas ficar protegida ou protegido, você ainda deve ficar com um visual agradável e interessante.

Gola de Tricô No Inverno - Como Usar

A gola é charmosa e completa looks simples, despojados, casuais e até mesmo os sociais. Ela é tricotada com fios e lãs e por isso é bem quentinha e pode ser usada nos dias mais frios. Todos podem usar desde as mulheres como os homens, crianças, enfim todos, basta escolher aquela que se caracteriza melhor com a personalidade de cada um, essas peças serão bem vindas, para ir trabalhar, estudar, ir passear, então, em qualquer situação do dia a dia ela pode ser usada. A gola de tricô combina também com o estilo das mais moderninhas.

Compartilhamos abaixo alguns exemplo de visuais composto por gola de tricô:

 

Gola de Tricô No Inverno - Como Usar

Gola de Tricô No Inverno - Como Usar

Gola de Tricô No Inverno - Como Usar

Gola de Tricô No Inverno - Como Usar

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? A gola de tricô cai bem com diversos estilos e pode ser combinada com produções despojadas e até as mais elegantes!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.