Saúde

Ginecologista Online – Como Consultar e Sites

O ginecologista é um dos médicos mais importantes para a mulher, pois a fragilidade do corpo feminino está voltada para o órgão reprodutor. Toda mulher quando inicia a sua vida sexual deve visitar um médico ginecologista e ter sempre consultas de rotina para poder manter seu corpo com saúde e em perfeita ordem.

Existem mulheres que sentem vergonha do próprio corpo e assim acabam não indo no ginecologista, algumas vezes por que se sentem constrangidas por revelar o seu intimo.

Ir ao medico fazer exames de rotina, cuidar do seu corpo, em geral é muito importante, mulheres que tem duvidas sobre algum assunto que elevam a sua saúde, devem sempre manter a visita ao médico continua. É indicado ir ao ginecologista pelo menos duas vezes ao ano, para poder saber se o seu corpo está trabalhando da forma certa.

Como algumas mulheres têm medo de expor, fora criados sites de consulta online para ginecologista, assim mulher não precisa passar por consultas para poder esclarecer algumas duvidas.

Claro que os serviços de ginecologista online não substituem a consulta oral, que também é realizado um exame geral no órgão genital feminino, para poder saber se a saúde está correta.

Temos que lembrar também que existem muitas doenças transmissíveis que você indo regularmente ao ginecologista serão detectadas e será evitada na próxima vez, nada e nem ninguém vai poder substituir um medico para dar um diagnostico preciso.   

A maioria das perguntas para os ginecologistas online e sobre anticoncepcional, gravidez, a primeira relação sexual, pílulas do dia seguinte ou mesmo TPM, por se tratar de uma ótima ajuda para a mulher, tratando de temas mais simples e mais diários, essa é uma ótima opção de consulta.

Mas vale alertar, que se caso você sentir dores, corrimentos, sangramentos, ou qualquer outra coisa estranha relacionada a sua vagina, é preciso consultar um médico, pois só ele pessoalmente, poderá lhe dizer o que há de errado. 

Como se Consultar Ginecologista Online

Existem vários sites de consulta online, que você revela as suas duvidas e perguntas através de emails e até mesmo chats, e os profissionais lhe respondem sobre o que se trata. Porém, você precisa tomar cuidado e procurar se consultar em sites seguros, nada que peça fotos ou video das suas áreas intimas. Como já dito, essas consultas são apenas para esclarecer duvidas, os exames para identificar qualquer coisa, devem ser feitos por um profissional, na área de saúde aonde ele trabalha.

É uma ótima chance para você conseguir esclarecer as suas duvidas, lhe fazer perguntas sobre assuntos que lhe incomodam e tudo mais.

Para fazer a sua consulta online, através de sites confiáveis com profissionais capacitados, acesse os sites a baixo e aproveite. 

Trazendo o melhor para você.

Big 1 News agradece. Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • ginecologista online
  • ginecologista online chat

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

15 Comentários

  1. Cléia disse:

    Olá! Estou tentando engravidar, e no dia 20 de junho quando estava menstruando comecei a tomar um indutor de ovulação, só que essa semana comecei a mim sentir muito inchada e tenho muita dor do lado direito do abdômen inferir principalmente na hora da relação. O que pode ser?

  2. Gabriela disse:

    Tenho 16 anos, bom…  minha menstruação atrasou 9 dias e antes fiquei com uma dor terrível na barriga, desceu a menstruação mas muito estranha, em pouca quantidade…diferente dos … sou virgem, mas estou muito preocupada com isso, sinda sinto dores fracas no estomago… muitas pessoas falam na possibilidade de engravidar pelo vaso sanitário… sei que o espermatozoide dura pouco tempo fora o habitat mais tenho medo de acontecer isso comigo!
     

     

    Me ajude, por favor! Obrigada, desde já!

  3. ben disse:

    ola boa tarde minha namorada faz uso do remedio selene e ele acabou na terça feira passada mas ontem veio um corrimento de cor marron isso é normal?ela ta alegado que a menstruaçao nao veio ainda e ela volta torma o remedio na quarta feira na terça feira depois do termino do remedio tivemso relaçao na quarta feira um dia apos o termino do remedio sem camisinha.Ela pode esta gravida?lembrando que esse é o primeiro mes de uso dela desse remedio !é normal esse corrimento de cor marron?de que forma ela deve agi diante de tal situaçao?

  4. Ana Liz disse:

    Tomei dois tipos de antibioticos(flancox e amoxilina)durante sete dias, continuei tomando o anticoncpecional normamelnte… Parei o tratamento dos antibióticos há dois dias, se eu tiver relação corro o risco de engravidar, já que dizem que antibiótico corta o efeito do anticoncepcional?

  5. Débora disse:

    Bom tenho algumas perguntinhas mas acho bom começar pelo começo.
    Tenho 18 anos e mantenho relação com meu namorado a mais ou menos um ano, nunca fui ao ginecologista já cheguei até à marcar varias consultas mas nunca tive coragem de ir.Mas esta semana acontece uma coisa que me deixou preocupada, tomo anticoncepcional fraco (diane 35) E mês passado resolvi emendar uma cartela na outra e no meio da segunda desceu bem pouquinho fluxo ficou mais ou menos uma semanas depois desceu normal a minha menstruação por cinco, dias depois disso tive relação com meu namorado e sagrei estou muito preocupada eu não sei o que pode ser eu tenho muito seguido infecção urinaria eu sempre faço tratamento com antibiótico até o fim mas sempre por conta ligo pro farmacêutico e peço pra ele me recomendar algum, não sei se pode ter algo a ver, eu acho que tenho outras infecções pelo fato de ter corrimento continuo branco e as vezes coceira..Eu já marquei médico para segunda feira mas estou muito nervosa li muitas coisas que podem levar sangramento após a relação e fiquei mais ansiosa principalmente porque minha cunhada está se recuperando de um câncer no colu do útero por favor me de uma luz alguma coisa que você acha que pode ser estou desesperada ..Desde já obrigada!

  6. cecilia disse:

    Ola bom dia .. eu gostaria de tirar umas duvidas ! É assim minha menstruacao era sempre de 7 dias mas esta ultima vez veio 12 dias será normal? Tambem tenho andado com dores na regiao dos ovarios e um pouco enjoada pela manha e vontade de ir varias vezes a casa de banho .. eu e o meu namorado usamos sempre preservativo e tomo a pilula nao corro o risco de engravidar , pois nao? Desde de ja muito obrigada !

  7. CLEIDE disse:

    OLA  BOA TARDE ,EU STOU MUITO PREOCULPADA PQ FUI USAR UMA POMADA VAGINAL E TIVE SANGRAMENTO EU QUERIA SABER SE E NORMAL OU NAO.

  8. Larissa Gonçalves disse:

    Olá, tenho 18 anos, sinto fortes cólicas durante o perido menstrual, será que isso pode evoluir para uma doença? Tem casos de ovários policísticos na família. Ou pode ser endometriose? Gostaria de saber se é normal sentir tanta cólica assim, minha primeira menstruação foi aos 9 anos, e tbem sinto muita dor nos seios. Obrigada pela atenção!

  9. lucia disse:

    Olá, tenho algumas dúvidas, tomo anticoncepcional pra não menstruar mais há 3 meses, e no meio da segunda cartela, minha menstruação desceu, porém o fluxo foi bem fraco, mas já faz 11 dias e continuo menstruada, gostaría de saber se é normal?  Quando menstruei, tomei por 1 dia, 3 comprimidos de primosiston para parar de mentruar, isso poderia ter desregulado minha menstruação?

  10. julia disse:

    ooi,eu presciso de ajuda urgente, meu namorado a um tempo atras gozou dentro de mim desde então tem saido um corrimento com muito mau cheiro isso ocorre durante todo dia mesmo com varios banhos por dia,sei que posso estar com uma infecção presciso de ajudar qual remédio devo tomar me ajude purfavor…

  11. jessica disse:

    ooooooooooi me ajudem por favor estou com um corrimento com muito mais cheiro tenho até vergonha de ter relacões sexual com meu namorado principalmente oral o cheiro nunca passa nem com varios banho me ajudem que remedio eu devo tomar??

  12. Carol disse:

    Tenho 18 anos, 1,56 de altura e peso 46 kg. Tive relações sexuais no decorrer do ano, mas só uma relação no mês de Agosto dia 29 e minha ultima relação dia 17 de outubro. Minha utima mestruação foi dia 15 de Agosto e até agora não mestruei, mas o mês passado veio um corrimento escuro, como ocorre no inicio da mestruação, passei uns 4 dias com esse corrimento e depois desapareceu sem vir a mestruação, nesse periodo senti meus seios incharem e senti colocas leves. Gostaria de saber o que tenho, se é Amenorréia, Ovarios policistos ou alguma outra coisa???? 

  13. Nicole disse:

    Olá , gostaria de saber se vou poder engravidar pois ja tive dois aborto um foi espontaneo não sei qual foi a causa e o outro eu tive mola eu fiz um ultrasson e conseguir ouvi os batimentos que estava de 105 pt  mais tenho medo de não conseguir engravidar pois morro de vontade de ter um filho (a) e quanto tempo tenho que esperar eu fiz a curetagem em 23/11/2013 

  14. vera disse:

    Olá, eu me chamo Vera, e queria faze uma pergunta eu perdi minha virgindade e estava mestruada e o garoto não gozou tem condições de eu ficar gravida ???

  15. Patrícia disse:

    Eu tive relação sexual no dia eu tomei dois anticoncepcional cedo e dois à noite e no dia seguinte tomei a pílula do dia seguinte corro risco de engravidar pois faz 6 dias que tá atrasada a minha menstruação

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.