Receitas

Geladinho Dindim Gourmet – Vídeo

Geladinho Dindim Gourmet caseiro e muito gostoso, ainda mais, com a chegada do verão. Com a receita base você poderá criar vários sabores, além disso, fica bem cremoso. Seja de frutas, chocolates todos iram se deliciar nesta época quente. Feito com todo carinho e com ingredientes saudáveis, dessa forma, será um sucesso.

Geladinho Dindim Gourmet

Ingredientes

Os ingredientes para a receita base é bem econômica, como também, bem fácil de fazer. Um produto em que, você poderá criar vários sabores incríveis. Já que neste vídeo abaixo estará 10 ideias maravilhosas. Quem não gosta de saborear um geladinho, ainda mais, feito em casa.

Compartilhamos o material necessário para receita base:

1-Litro de leite integral;

1-Caixa de leite condensado 395g;

1-Xícara (chá) de leite em pó;

1-Colher de (sopa) liga neutra;

Saquinho para o geladinho a medida é de 6cmx20cm.

Sabor sugestão segue vídeo abaixo.

Geladinho Dindim Gourmet – Vídeo

Vídeo Geladinho Dindim Gourmet

Uma sobremesa deliciosa que pode ser servida logo após as refeições. Como também, nas tardes de finais de semana com a família. Geledinho Dindim Gourmet, saboroso feito em casa, não apenas, para amigos e visitas. Se acaso queira, poderá ser uma fonte de renda. Pois, na época do verão a venda é garantida. Assim sendo, terá uma renda a mais no final do mês.

Compartilhamos abaixo o vídeo com Gabriel Freitas:

Muito fácil de fazer, portanto, o sabor fica a critério de cada um. Crie, tenha vários sabores, que certamente, terá muitas encomendas. E as crianças com toda certeza, iram adorar essa surpresa. Prepare com muito carinho, e desde já, deixe sua mesa bem posta. Com uma linda decoração, e uma bela toalha.  Convide sua família e amigos para saborear.

Fonte e Imagens: Gabriel Freitas.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Delicioso e muito refrescante para dias quentes, além disso, cremoso e feito em casa! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.