Diversos

Garrafas Star Wars Bonafont – Lançamento

Garrafas Star Wars Bonafont para acompanhar o filme Rogue One: Uma História Star Wars que está em cartaz no país desde novembro e já levou mais de 1,1 milhão de pessoas aos cinemas. Os personagens clássicos foram inspiração para as novas garrafas da linha Kids.

Garrafas Star Wars Bonafont – Lançamento

Lançamento Garrafas Star Wars Bonafont

Inspirada na nova aventura do filme Star Wars as embalagens das garrafinhas traz os personagens que encantaram crianças do mundo todo: C3po, Chewbacka, Storm e Darth. O objetivos da campanha é agradar as crianças que costumam consumir o Bonafont Kids  uma maneira divertida de incentivar as crianças a consumirem mais água despertando  hábitos saudáveis desde cedo. Crianças que realizam atividade física precisam de atenção, especialmente em temperaturas quentes. Oferecer água constantemente é importante porque os pequenos são menos sujeitos a sentir sede e podem não sentir a necessidade de beber água mesmo quando o corpo precisa.

Garrafas Star Wars Bonafont – Lançamento

Os quatro modelos diferentes: C-3PO, Stormstrooper, Darth Vader e Chewbacca segundo o  Facebook da Bonafont Brasil, está disponível, por enquanto, em grandes redes de supermercados e atacadistas somente nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro.

Anteriormente a Bonafont já havia lançado outras garrafinhas com os personagens dos Vingadores, do filme Frozen e o Homem-Aranha da animação Ultimate. Esta é uma boa maneira de fazer com que as crianças se preparem e tenham hábitos saudáveis desde a infância se tornando um adulto preparado para a vida toda. A água é fundamental

Hulk, Homem de Ferro, Capitão América, Olaf, Elsa, Anna e Homem-Aranha

Garrafas Star Wars Bonafont – Lançamento

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! A água é muito importante para a saúde de todos inclusive das crianças! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.