Artesanato

Garrafa Pet Para Cobrir Cadeira – Material e Vídeo

Garrafa Pet Para Cobrir Cadeira  muito fácil de fazer e econômica, além é claro uma peça muito importante para o dia a dia de todas as casas. Normalmente as cadeiras de praia costumam se estragar facilmente tendo uma vida útil bem curta e de tempos em tempos temos de comprar uma nova. Mais uma opção para ajudar o planeta reciclando garrafas que costumam ir para o lixo.

Garrafa Pet Para Cobrir Cadeira - Material e Vídeo

Material Garrafa Pet Para Cobrir Cadeira  

Para fazer este reparo na cadeira é bem simples e se usa apenas a garrafa pet. Caso seja necessário pode fazer como aqui compartilhado raspar a cadeira velha e colocar nova pintura para dar um visual ainda mais bonito e elegante. Com certeza esta novidade vai deixar sua família bem surpresa e novas cadeiras irão surgir para o conserto. Aproveite esta incrível ideia para fazer novas criações e novas peças usando as garrafas ao invés de joga-las no lixo.

Garrafa Pet Para Cobrir Cadeira - Material e Vídeo

Compartilhamos abaixo material necessário:

-Uma cadeira de praia ou balanço ou a que desejar;

-Garrafa Pet.

Vídeo Garrafa Pet Para Cobrir Cadeira  

É sempre muito interessante poder contribuir com o meio ambiente e reutilizar o material descartável. Neste caso esta peça artesanal feita com garrafas é perfeita. Separe o material e siga o vídeo com atenção. As cadeiras ficarão ótimas e são uma excelente maneira de ajudar o meio ambiente e aproveitar este item que demora tanto para se decompor, Poder produzir peças úteis e que nos ajuda a economizar é sempre muito interessante e o resultado final nos enche de alegria.

Compartilhamos abaixo Vídeo de Edson Colatino de Garrafa Pet Para Cobrir Cadeira:

Fonte: Vídeo de Edson Colatino.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Sempre muito prazeroso poder confeccionar peças artesanais que sejam úteis! ! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.