Entretenimento

Games Que Irão Virar Filmes – Lançamento e Quais São

Games que irão virar filmes as franquias mais adoradas no universo dos videogames já estão sendo preparadas para serem vistas nas telas dos cinemas. Os amantes dos games já estão ansiosos para verem seus heróis nas telonas e curiosos para ver o efeito final.

Games filmes

Quais São os Games Que Irão Virar Filmes Lançamento

Filmes baseados nos jogos para vídeo-game sempre fazem sucesso, assim aconteceu com o Lara Croft Tomb Raider que foi inteiramente baseado em um game que leva o mesmo nome e o mais recente Resident Evil que  ganhou uma aclamada série de filmes.

Para quem gosta de games e de vê-los nas telonas abaixo compartilhamos alguns que breve estarão em lançamento:

– Metal Gear Solid: A data de seu lançamento já esta marcada para 2017 e a inspiração veio do game Metal Gear. A responsável pela produção e lançamento do filme é a Columbia Pictures. Antecipando o filme em 2016 estará a disposição dos amantes dos games seu quinto jogo da série Metal Gear Solid V: The Phantom Pain no dia primeiro de setembro e pode ser o ultimo feito por Hideo Kojima, criador da franquia.

Games

– Ratchet & Clank:  Uma série bem popular série da plataforma da Sony será apresentada  em uma animação 3D, mas o filme não criou muitas expectativas. Os efeitos tem pouca qualidade e os dubladores não são famosos isto preocupa os fãs do jogo.

Ratchet

– Angry Birds: A animação baseada em um aplicativo, também será lançada. Angry Birds estará disponível em 3D e há uma grande expectativa para o seu lançamento, em 2016. A produção esta a cargo da  Sony Pictures e ator Jason Sudekis será a voz do papel principal, o passarinho vermelho Red. Outros astros de Hollywood também fazem parte do elenco de vozes.

Games Angry Birds

– Resident Evil O Capítulo Final: Com 5 filmes que foram sucesso de  bilheteria esta previsto em setembro de 2016 o lançamento do ultimo filme. Com direção de Paul W.S. Anderson e como protagonista Milla Jovovich. Alice volta a mansão de Umbrella para não permitir a destruição da humanidade.

Games resident

– Uncharted: A direção é de Seth Gordon e o filme terá o seu lançamento em 2016. Ele já esteve sobre responsabilidade de diversos produtores e diretores desde 2007. A Sony contratou inclusive Mark Boal para escrever a adaptação, ele foi ganhador do Oscar pelo roteiro do filme Gerra do Terror.

Games uncharted

– Assassin´s Creed: No filme Michael Dassbender fará dois papeis. O roteiro se passa na época da Inquisiçao Espanhola e Fassbender fara o papel do assassino Aguilar de  Agarorobo e será também seu descendente em tempos atuais Michael Lynch. A responsável pelo filme é a Fox e ela já informou que o lançamento será no dia 21 de dezembro de 2016.

Games assassins

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Para os amantes dos games os filmes nos cinemas!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.