Moda

Game Of Thrones Joias – Nova Coleção

Game Of Thrones Joias inspiradas na série mais famosa da HBO que foram criadas pela figurinista Michele Clapton em parceria com as designers de joias Yunus Ascott e Eliza Higginbottom. Uma das peças mais cobiçadas é a gargantilha em formato de dragão usada pela personagem de Emilia Clarke na quinta temporada da série.

Game Of Thrones Joias Nova Coleção

Nova Coleção de Joias Game Of Thrones

As peças podem ser adquiridas através de lojas online e os preços variam entre US$ 95 e chegando até US$ 2730. A nova coleção é composta por colares, pulseiras e anéis com desenhos em torno de dragões. Além da gargantilha em formato de dragão estão na lista de desejos o pingente Dragonstone  e os brincos Armour.

Game Of Thrones Joias – colar

Michele Capton explicou à revista britânica Harpres Bazaar´s recentemente que a coleção foi inspirada na personagem Daenerys Targaryen: "Ela é uma personagem que tem apelo entre homens e mulheres. Os dois se sentem atraídos por ela. É tão linda, ao mesmo tempo complicada e dinâmica. Simplesmente pareceu ser o veículo perfeito para lançar a coleção".

Game Of Thrones Joias – Nova  ovo

As peças da coleção recriam ovos e asas de animais incríveis e os dragões dos colares podem abrir e fechar a boca. O site responsável pela venda das peças é o MEY London e os itens tem tido uma lista de espera de catorze semanas.

Abaixo compartilhamos alguns dos itens da nova coleção de joias:

 Game Of Thrones Joias – Nova  dragão

 

Game Of Thrones Joias – Nova aneis

Game Of Thrones Joias – Nova coleção bracelete

Game Of Thrones Joias – Nova  colar

Game Of Thrones Joias – Nova coleção brincos

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Maravilhosa coleção para os amantes do seriado Game Of Thrones! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.