Entretenimento

Galo da Madrugada 2019 – Ingressos

Galo da Madrugada 2019 sempre muito aguardado deve acontecer no dia 02 de março. Ele é muito procurado porque não é preciso comprar camisa ou ter qualquer custo para participar. Mas, muitos preferem escapar da aglomeração e assistir o desfile com mais segurança e conforto nos camarotes que existem no percurso.

Galo da Madrugada 2019 – Ingressos

Ingressos  Para Galo da Madrugada 2019 

O Galo da Madrugada é conhecido como o maior bloco de Carnaval do Mundo. Seu desfile acontece sempre no primeiro sábado de Carnaval. Os participantes costumam chegar ao Galo da Madrugada logo pela manhã, às 7h00. O horário de saída do bloco acontece entre 9h30 e 10h00. Os trios elétricos tocam até cerca de 18h00. Já esta disponível a compra de ingressos para os camarotes no percurso do desfile. Se deseja participar da grande festa deve garantir a folia acessando o site oficial de vendas copiando e colando o link a seguir em seu navegador: ( https://ingressos.confiramais.com.br/camarote-galo-downtown).

Galo da Madrugada 2019 – Ingressos

O trajeto do Galo da Madrugada começa em frente ao Forte das Cinco Pontas, e segue em direção à Rua Imperial, Praça Sérgio Loreto (sede do Galo), e passam também nas avenidas Dantas Barreto e Guararapes. Em sua 42ª edição este ano  o tema escolhido para o maior bloco do mundo foi “Frevo Mulher”, remetendo a música do artista Zé Ramalho. Uma homenagem as mulheres que participam da festa. Para completar o desfile estará presente personagens como Dona Carminha, esposa do fundador Enéias Freire, e as artistas que fazem a multidão ir ao delírio nos sábados de carnaval pelas ruas da capital.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Garanta o seu espaço e se prepare para o desfile mais esperado do mundo!Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • galo da madrugada 2019

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.