Tecnologia

Galaxy Note S7 2016 – Modelo e Preço

Galaxy Note S7 2016 o novo lançamento da Sansung já se tornou um sucesso principalmente em seu país natal na Coreia do Sul quando da sua estreia na pré-venda.  No Brasil a pré-venda esta marcada para dia 22 de agosto e quem esta esperando para adquirir o seu Phablet esta bem ansioso.

Galaxy Note S7 2016 -

Modelo e Preço do Galaxy Note

O novo phablet com TouchWiz  tem uma versão para o Brasil com um único chip de operadora, embora exista uma opção dual-SIM em outros mercados, como em Dubai, por exemplo. O modelo ainda apresenta 4 GB de RAM e 64 GB de espaço nativo, diferente da edição chinesa, que deve contar com 6 GB de RAM e 128 GB de memória interna.

Galax Note S7 2016 mol

Da mesma maneira que o Galaxy S7, o Note 7 possui certificação IP68, isto quer dizer que o smartphone é resistente à água. De acordo com a Samsung, o celular pode ficar até 1,5 m abaixo da água durante 30 minutos. A caneta S-Pen também é resistente  e não estraga se ficar em contato com a água. O modelo tem um leitor de íris como alternativa para desbloqueio. Além de impressão digital, padrão em desenho, senha e PIN, o usuário pode voltar a usar o celular apenas olhando para ele já que nenhuma íris é igual a outra transformando o Galax Note 7 dos modelos que adota um dos métodos mais seguros para a proteção de informações.

Galax Note S7 2016 -  Preço

O smartphone também disponibiliza um acesso ao serviço Find My Mobile, que pode ser usado se o celular for perdido ou roubado. A plataforma é parecida com às opções desenvolvidas pela Google e pela Apple e desta maneira se pode descobrir a posição do smartphone usando ferramentas de geolocalização. O preço anunciado para venda no Brasil é de  R$ 4.299,00.

Abaixo compartilhamos especificações Técnicas:

Galax Note S7 2016 - Modeloespecificação

Fonte: http://www.tecmundo.com.br/

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Galax Note S7  a novidade da Sansung que esta chegando no Brasil! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.