Prestação de serviços

Fuvest 2020 – Inscrições e Locais da Prova

FUVEST 2020 a Fundação Universitária para Vestibular é um dos mais concorridos a nível nacional. Ela seleciona alunos para vagas na USP – Universidade de São Paulo e este ano ela abriu 8.402 vagas distribuídas em 182 cursos de graduação. Outras 2.745 vagas serão destinadas ao processo através do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), que utiliza o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Fuvest 2020 - Inscrições e Locais da Prova

Inscrições Fuvest 2020

Quem deseja participar tem até às 12h00 do dia 20 de setembro para se inscrever. Para isso basta acessar os site copiando e colando o link a seguir em seu navegador: (https://www.fuvest.br/). Ao preencher o formulário de inscrição é necessário informar o CPF, o número do documento de identidade (RG) e anexar uma foto, cuja imagem deve ter fundo sem detalhes, destacando o rosto do candidato e sem acessórios. Essa imagem será comparada com a foto coletada nos dias de provas para reconhecimento facial.

Fuvest 2020 - Inscrições e Locais da Prova

Serão disponibilizadas 8.317 vagas, sendo 5.424 pela ampla concorrência, 1.857 para alunos de escola pública, e 1.036 para candidatos pretos, pardos e indígenas (PPI) de escola pública. Os candidatos realizarão a prova em duas fases: a primeira que acontece no dia 24 de novembro e a segunda nos dias 5 e 6 de janeiro de 2020. A taxa de inscrição é de R$ 182,00 quem optar pelo boleto deverá gerá-lo até a data limite, 20 de setembro, e realizar o pagamento até 24 do mesmo mês. Em casos de ausência no dia da prova, o dinheiro não será reembolsado.

Locais da Prova Fuvest 2020

Na região metropolitana paulista, as provas serão realizadas em São Paulo, Barueri, Carapicuíba, Guarulhos, Mogi das Cruzes, Osasco, Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul e Taboão da Serra.

Fuvest 2020 - Inscrições e Locais da Prova

Enquanto no interior, a prova será realizada em Araçatuba, Barretos, Botucatu , Bauru, Campinas, Fernandópolis , Franca, Itapeva, Jaú, Jundiaí, Limeira, Lorena, Marília*, Piracicaba, Pirassununga, Presidente Prudente, Registro, Ribeirão Preto, Santos, São Carlos, São José do Rio Preto, São José dos Campos, Sorocaba, Tatuí e Taubaté.

São permitidos itens como lapiseira, lápis, borracha, apontador, régua, e compasso e o consumo de alimentos leves e água durante o exame.

Compartilhamos abaixo datas da Fuvest 2020:

-Convocação para a segunda fase: 9 de dezembro;

-1ª chamada aprovados: 24 de janeiro;

-Resultado dos treineiros: 6 de fevereiro;

-2ª chamada de aprovados: 31 de janeiro;

-3ª chamada de aprovados: 7 de fevereiro.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Os alunos já podem se preparar para o vestibular de 2020. Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.