Educação

FUVEST 2018 – Locais De Prova

FUVEST 2018 a Fundação Universitária para Vestibular é um dos mais concorridos a nível nacional. Ela seleciona alunos para vagas na USP – Universidade de São Paulo e este ano ela abriu 8.402 vagas distribuídas em 182 cursos de graduação. Outras 2.745 vagas serão destinadas ao processo através do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), que utiliza o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

FUVEST 2018 – Locais De Prova

Locais De Prova da FUVEST 2018

Os cursos mais concorridos são Medicina (São Paulo), com 135,7 candidatos por vaga , seguido pelo curso recém-criado de Medicina em Bauru (SP), com 105,9 candidato por vaga.O exame será aplicado no próximo dia 26 de novembro a partir das 13h, com abertura dos portões às 12h30 e duração de cinco horas. A prova da primeira fase terá 90 questões de biologia, física, geografia, história, inglês, matemática, português e química. Os candidatos podem se informar sobre os locais de prova visitando o site da FUVEST copiando e colando o link a seguir em seu navegador: (http://www.fuvest.br/locexa1f/). Após acessar o site digite seu  nome, CPF, e número de inscrição.

FUVEST 2018 – Locais De Prova

No dia da prova o candidato deverá apresentar documento original de identidade com foto e caneta esferográfica de tinta preta ou azul. São permitidos itens como lapiseira, lápis, borracha, apontador, régua, e compasso e o consumo de alimentos leves e água durante o exame. A primeira lista de aprovados no vestibular será no dia 2 de fevereiro no site da FUVEST. A matrícula terá duas etapas: não presencial, apenas no site da Fuvest, nos dias 5 e 6 de fevereiro de 2018, e presencial que é obrigatória nos dias 15 e 16 de fevereiro.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Os alunos já podem se preparar para o vestibular de 2018! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.