Educação

FUVEST 2015 – Inscrições

fuvest-uspA Universidade de São Paulo, conhecida como USP é uma das três universidades públicas mantidas pelo governo, as outras duas são a UNESP (Universidade Estadual Paulista) e a UNICAMP (Universidade Estadual de Campinas). Dentre as três, a USP é a maior universidade, sendo considerada a maior universidade pública de todo o Brasil. Para ingressar em algum dos cursos ministrados na universidade é necessário passar pela FUVEST, Fundação Universitária para Vestibular, um dos mais concorridos a nível nacional. Foi dado inicio hoje, dia 22 de agosto de 2014, as inscrições para a FUVEST. Veja a seguir mais informações sobre o vestibular entre outros.

Inscrições FUVEST 2015

Foram iniciadas hoje as inscrições para a FUVEST, Fundação Universitária para Vestibular, prova na qual os alunos prestam para ingressar na Universidade e São Paulo, a USP e também seleciona os alunos que vão ingressar na Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo.

fuvestOs interessados em prestar o vestibular podem fazer a sua inscrição até as 23h59 do dia 8 de setembro de 2014. A inscrição é feita online no site da fundação ( fuvest.com.br).

O cadastro é efetuado através do pagamento de uma taxa, que custa o valor de R$ 145,00. A taxa deve ser pagar dentro do período, ou seja, até o dia 9 de setembro de 2014. Casso contrário, não o candidato não poderá prestar a prova.

São ao todo 11.057 vagas para a USP e 120 para o curso de medicina da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo.

A partir do dia 27 de setembro de 2014 os candidatos poderão ter acesso ao número de inscrição que poderá ser consultado no site da função.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.